Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2019

Quantidade não é qualidade!

Imagem
Quantidade não é qualidade! Não adianta estar cercado de pessoas, e não poder contar com elas, quando o dia mau chegar. Haverão dias de de singularidade, você estará sozinho, mas nunca abandonado, dias plurais chegarão, Deus sempre reserva alguém para caminhar mais uma milha conosco, para confortar, consolar, e nos lembrar, que quantidade não é qualidade, que um com DEUS é MULTIDÃO! Deus em Cristo, á todos abençoe!

Resistência e honra

Imagem
Resistência e Honra Quando tudo vai bem, é fácil, você alcança seguidores, admiradores, dependendo do seu status surgem até fãs do seu trabalho, das suas atitudes. Mas é quando as coisas não vão tão bem assim, que á "peneira da vida", faz separação, distinção, daqueles que você pode contar, quando á "tempestade chegar!" Não se assuste se conseguir contar numa das mãos, "mais valem poucos e valentes, do que muitos e covardes!" Valorize quem suportou á tempestade com você, essa pessoa foi enviada por Deus, para encorajar você á prosseguir, quando tudo em volta dizia não. Deus em Cristo, á todos abençoe! - Clederson Borges -

Liderança corporativa

Imagem
Esses sim, são verdadeiros Líderes! Liderança imposta, não é liderança, É IMPOSTA PELO MEDO! Liderança de verdade, cativa, "faz o time jogar fácil", mostra pelo EXEMPLO, e não pela IMPOSIÇÃO! "Se as pessoas tem MEDO de você, sinto muito, você ainda NÃO APRENDEU À LIDERAR, os Liderados se espelham nos Líderes, e quem gostaria de ser igual á você DITA-DOR! "

EM VOCÊ E ATRAVÉS DE VOCÊ - COLETIVO!

Imagem
Você não chegou até esse blog por acaso! Não desista dos seus sonhos, pois aquele que projetou você, é fiel para cumprir cada plano dele, para sua vida! E quer saber, os planos dele são maiores e melhores do que os nossos, nos fazem sentir completos! Suas ações são importantes, principalmente quando caminha para mais perto do autor da obra, DEUS deseja instruir você! Saiba disso: Sua chegada nesse blog, faz parte do direcionamento de Deus pra sua vida, navegue nele, ore antes de ler cada postagem, pedindo á Deus, que revele cada palavra, que será para você, peculiar, singular, MAS com futuro COLETIVO! Deus quer fluir com o Espírito Santo EM VOCÊ e ATRAVÉS de VOCÊ! Permita-se voar! Deus em Cristo á todos abençoe!

DEUS não falhou em escolher VOCÊ!

Imagem
Sua Família conta com você, nem pense em desistir, isso não é opção! Avance crendo nos milagres ao longo da jornada, na medida em que avança, Deus vai te fortalecendo, e às vitórias virão, porque o Espírito Santo está contigo, para fortalecer, confortar, consolar e manter você convicto nas promessas! DEUS não falhou em escolher VOCÊ!

PATERNIDADE IRREVOGÁVEL

Imagem
- Jesus, que realizou incontáveis milagres, foi rejeitado e descredibilizado na sua terra! Parafraseando, João vai dizer que ELE "veio para o que era seu, e os seus não o receberam..." Mas, á todos que o receberam, deu-lhes o PODER de serem feitos, FILHOS DE DEUS! Jesus tem "poder de guarda" da sua vida, e ninguém pode contestar essa PATERNIDADE!

À voz DO QUE clama no deserto!!

Imagem
"E eis que no mesmo dia, iam dois deles para uma aldeia, que distava de Jerusalém sessenta estádios, cujo nome era Emaús." Lucas 24:13 Emaús significa: Incerto Distava de Jerusalém: 11Km Mateus vai apresentá-lo no capítulo 1,  pela sua genealogia. Marcos cap.1 - vai apresentá-lo como o princípio do evangelho, e apresenta á voz DO QUE clama no deserto, é João batista que declara: "Eu, batizo com água, mas ELE batiza no Espírito Santo!" Marcos 1:8 Sou á voz - DO QUE CLAMA! Eu sou á voz, mas o clamor não é meu, é DELE! É por isso que o salmista não aguenta e declara: "OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos." Salmos 19:1 Jesus é o centro de todas as coisas! Para falar dos perdidos, é necessário falar daquele que veio buscar p que se havia perdido! Ele já ensinou, pregou, curou, restaurou... eita tem gente recebendo! Era notória entre todos á sua palavra! Lucas narra á história, o dia é de triste

É necessário nascer denovo!

Imagem
Enfrentaremos dias turbulentos, mas não há necessidade de causar turbulência onde passamos... Somos "SuperSinceros", mas se á sinceridade causa FERIDAS, se gera turbulências ao redor, mais vale, estar CALADO. Se os PACIFICADORES serão chamados FILHOS de DEUS, os causadores de dores, filhos de quem serão? Base: Mateus 5:9  O contexto de Nicodemos é diferente, mas o "nascer denovo" é igual, para todos nós. Para que eu não torne toda caminhada vã, e às obras infrutíferas, é necessário NASCER DENOVO, isso implica em gerar novas atitudes e assim obter NOVOS RESULTADOS, que glorificam á DEUS, e me tornam um verdadeiro Filho! Deus os abençoe em Cristo! - Cleder

Pode prender o corpo físico - mas o Espírito...

Imagem
Deus está à procura dos verdadeiros adoradores, que o adoram Espírito e em verdade! O corpo físico tá na prova, mas o Espírito tá com o Pai! O corpo físico tá enfermo, mas o Espírito - tá com o Jeová rafá (o Deus que sara)! O corpo físico tá na terra, mas o Espírito,  tá ligado no céu! É por isso que o Senhor afirma pela boca de João:  "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4:23 Que nesse dia e hora, o Senhor desperte o nosso Espírito, para sejamos este, á quem Ele procura.

Nomes de bebês

Já sei, você está vasculhando á internet pesquisando nomes para seu bebezinho! Dá uma olhada nessa matéria, com nomes, origem e significados dos mesmos, você vai gostar! Tendências 2019: os nomes de bebês mais populares no ano passado, confira no link abaixo: https://www.maioresemelhores.com/nomes-de-bebes-mais-populares-no-ano/ Créditos blog: @maioresemelhores

Nunca te deixarei, jamais te abandonarei - Hb13:5

Imagem
"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos." Ageu 2:9 Ao longo da nossa jornada, nos deparamos com situações confrontantes... Algumas fogem do nosso controle, mas, isso não quer dizer, que Deus não esteja conosco! - Daniel - foi jogado na cova de leões famintos... - José - foi atirado na cova, pelos seus Irmãos. Foram situações terríveis que enfrentaram, e com o aval do Senhor! Porém, Deus jamais nos coloca no campo de batalha sem o escape, NUNCA nos abandona em meio às guerras! Nossa permanência na dependência DELE, trará os resultados planejados por ELE, que são bons, agradáveis e perfeitos! Daniel significa "Deus é meu juiz!" José significa "Deus acrescenta!" O Justo juiz acrescente á tranquilidade, para estar em paz em meio às guerras, aguardando o escape, que chega na hora certa, em meio às batalhas da vida!

Vamos orar juntos! Vem!

02:00 da Madrugada - com Jesus! Oração da Madrugada - participe: 👑❤📲⏳🛐🆘🆙🎶⏰⤵ Eterno Deus e amado Pai, Tua palavra diz, "os que de madrugada me buscam, me encontrarão!" É uma afirmação tua, nenhuma de tuas palavras volta vazia, PORÉM, meus Irmãos estão nesse grande grupo, perguntando oh Deus: onde tu estás? Senhor, vem depressa em socorro dos teus Filhos, se é enfermidade - CURA! Se é falta de trabalho - ABRA Á PORTA! Se é inquietação, preocupação, desce oh DEUS com tua Shekinah, e ministra á paz que excede á todo entendimento! Ministro nessa madrugada, á cura dos enfermos, á libertação dos cativos, o desenrolar dos processos, á neutralização da fúria do inimigo e retirada das suas garras! Espíritos de morte, de depressão, e tudo que provém destruição, SÃO REPREENDIDOS AGORA, pelo SANGUE VERTIDO NA CRUZ DO CALVÁRIO, pelo preço que ninguém JAMAIS ousou pagar, senão JESUS CRISTO de Nazaré, o filho da vigem MARIA, nosso redentor, perdoador, galardoador, autor

Aguenta firme, á tempestade vai passar!

Imagem
Eclesiastes 3 Há um tempo determinado para todas as coisas... Às vezes o que precisamos é tirar o olhar da terra, das situações, das circunstâncias... E quer saber, é DIFÍCIL MESMO! Eu sei, mas o nome disso é FÉ! É ver além das circunstâncias, é quando lhe perguntam: - Como pode estar calmo, numa situação dessa???? É o poder da Fé! E isso não vem de você, é Dom de Deus, ministrado sobre á sua vida! Portanto, passe o que tiver que passar, enfrente o que tiver de enfrentar, mas NUNCA deixe de clamar á Deus como aquele Pai, em Marcos 9:14-24. Senhor nos ajuda na nossa incredulidade, acrescenta-nos á FÉ! Que os 14 tempos de Eclesiastes, sejam vividos com o dom de Deus chamado Fé! Deus em Cristo, á todos abençoe!

! CONCURSO !(Inscrições até dia 15)!

Imagem
https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2019/10/inscricoes-para-concurso-ibge-encerram-nesta-terca-ganhos-de-ate-r-31-mil/amp/ Prazo termina na terça feira, dia 15 APROVEITE!

O oposto...

Imagem
O bem só vence, quando se opõe ao mal!

Imagem
Vai dar tudo certo! Deus sabe o melhor momento, para fechar uma porta e abrir outra!

O escape vem junto com á adversidade!

Imagem
"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos." Ageu 2:9 Ao longo da nossa jornada Nos deparamos com situações confrontantes... Algumas fogem do nosso controle, mas, isso não quer dizer, que Deus não esteja conosco! - Daniel - foi jogado na cova de leões famintos... - José - foi atirado na cova, pelos seus Irmãos. Foram situações terríveis que enfrentaram, e com o aval do Senhor! Deus jamais nos coloca no campo de batalha sem o escape, NUNCA nos abandona em meio às guerras! Nossa permanência na dependência DELE, trará os resultados planejados por ELE, que são bons, agradáveis e perfeitos! Daniel significa "Deus é meu juiz!" José significa "Deus acrescenta!" O Justo juiz acrescente á tranquilidade, para estar em paz em meio às guerras, aguardando o escape, que chega na hora certa, em meio às batalhas da vida!

Desejo do Senhor pra sua vida!

Imagem
Se não derem ouvidos, sacode até o pó da tua vestimenta, pois são eles e Eu, diz o Soberano... Mateus 10:14 Nesse caso: Não é mais tua responsabilidade! Mas, se derem ouvidos, á promessa descerá e jorrará sem cessar, EU VIREI, diz o Senhor, perdoarei os seus pecados, e sararei á sua terra! 2Crônicas 7:14 Esse é o desejo do Senhor, perdoar nossos pecados, e sarar nossa terra!