Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2019

Se fosse o contrário, e se fosse um Cristão hein?

RESPEITO SUA RELIGIÃO, RESPEITE TAMBÉM Á MINHA, MINHA RELIGIÃO É CRISTO! ASSINE E GARANTA SUA LIBERDADE! http://chng.it/qyY7DYJ5 Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

O hobbie que está movimentando Empresas!

Imagem
O Hobbie que está movimentando Empresas! Papers de propaganda para mídias sociais, á propaganda é á alma do negócio! Compartilhe e se precisar, nos contate!

Nem tudo são flores

Imagem
Nem tudo são flores! Lá na frente iremos entender, os porquês e os pra que, das coisas... Passamos muito tempo preocupados com às lutas, e antes que elas iniciem já estamos com á cabeça virada num turbilhão! Há tempo para todas as coisas, e TODAS cooperarão para o meu e o seu desenvolvimento. Deus está nos forjando, não daria um fardo impossível de se transportar, nem uma muralha impossível de transpor. Tenho por certo, que no fim de tudo, compreenderemos que TUDO cooperou para o nosso bem, que TUDO estava no controle do nosso DEUS, e que, certamente com á fé em Cristo, VENCEREMOS! NÃO TEMAS, NOS ENCONTRAMOS NA GUERRA, ATÉ BREVE!

Cursos GRATUITOS DE VERDADE, COM DIPLOMA!

Imagem
Escola virtual Portogente Olá pessoal! Em gratidão á essa escola, quero fazer aqui á propaganda desse site excelente. São dezenas de cursos, nas áreas Portuária, Logística, Modais de transporte, Aviação, etc. Essa é uma imagem do diploma que você emite GRATUITAMENTE, TODOS os cursos também são GRATUITOS! SEGUE ABAIXO O LINK PARA VOCÊS CONHECEREM MELHOR ESSE PROJETO EXTRAORDINÁRIO! 👇 https://cursos.portogente.com.br/

Como se não houvesse amanhã

Imagem
Reflita Nada levaremos dessa terra, então porque corremos tanto? Pare para pensar, olhe ao seu redor... Á simplicidade da vida, está em valorizar até o ar que respiramos, dia após dia, Deus sopra nas nossas narinas o fôlego de vida! Enquanto você lê esta simples postagem, há pessoas doentes, depressivas, enquanto você lê essa simples postagem, REFLITA... Deus lhe deu mais um dia, viva-o intensamente, faça as coisas como se não houvesse o amanhã, AME MAIS, diga EU TE AMO caso seja casado(a), abrace sem reservas, sabendo que o amanhã á Deus pertence, e se Ele assim quiser e permitir, estaremos aqui, amando mais, vivendo mais, como se não houvesse amanhã! Deus em Cristo, te abençoe, resplandeça o teu caminho, lhe dê força nessa jornada, e muita saúde, para que colha os frutos, semeados ao longo do caminho! CLEDERSON BORGES

Á VOZ DO ESPÍRITO SANTO

Imagem
Á VOZ DO ESPÍRITO SANTO Às vezes, pensamos estar na direção certa, ás atitudes e às intenções são às melhores, PORÉM , ainda que tenha que mudar á rota, ainda que pareça um caminho mais longo e árduo, PERSEVERE , continue crendo que á voz que o mandou PROSSEGUIR nessa direção, é á mesma VOZ que te respaldará e guardará, ao longo de TODA á jornada! Portanto, pelo deserto ou pelo vale, na bonança ou na tempestade, PARE somente quando o ESPÍRITO SANTO ordenar! O mar não te parará! Á tempestade não impedirá! Porque á voz mandou, eu e você AVANÇAR!

Pouco importa á placa da sua igreja cara!

Imagem
Pouco importa à denominação, ou placa da igreja, ou quem sabe vc nem frequente uma... O que importa mesmo, é se VC CRÊ nas escrituras! Á Palavra de Deus jamais voltará vazia, portanto: Seja curado(a) pelo poder que há no nome de Jesus Cristo, que às portas sejam abertas, que os currículos cheguem á mãos abençoadas, que sua vida prospere no físico, mas também no Espírito, pois é ele quem testifica que Jesus Cristo é o Senhor! Receba á paz do Senhor Jesus, onde quer que estejas, TUA Família é guardada pelo Senhor, pelos anjos que acampam ao redor dos que o temem e os livra! Deus em Cristo, á todos abençoe!