Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2020

Filho pródigo á caminho!

Imagem
#FilhoPródigoVoltará Quando á "alegria" acabou, ele descobriu que era sinceramente feliz, e não sabia! Aquele Pai, sabia que seu Filho voltaria, por isso o esperava, dia após dia olhava na janela, com o coração firmado na esperança, de seus olhos avistarem aquela porteira se abrindo! Por vezes nos identificamos com essa passagem de Lucas 15, ela se repete toda vez que á "herança" acaba, nos fazendo entender que melhor são os VALORES do que o PREÇO! #PaiValoroso #VoltaLogoFilho #DeusFiel👑❤

3 Passos do homem que nasceu denovo!

Imagem
João 5:14 Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que te não suceda alguma coisa pior. O resultado do pecado é á morte espiritual, PORÉM quando um pecador encontra á Cristo acontecem algumas mudanças, dentre elas cito apenas 3: 1° O PERDÃO Ninguém tem poder de acusá-lo, pois á remissão é soberana, agora é só avançar, rumo á desviar-se do que lhe faz PECAR, da sua concupiscência. 2° NASCIMENTO Nova CRIATURA foi formada, as velhas atitudes sanguinárias do corruptível homem, dão lugar aos frutos do Espírito gerados pelo "vaso novo!" 3°O TEMPLO O perdão e o novo nascimento, farão com que eu sinta o desejo de estar em comunhão com Deus e com os Irmãos! Vale lembrar, que no dia do pentecostes, estavam TODOS REUNIDOS no mesmo lugar, só então DEUS em CRISTO enviou á PROMESSA! Jamais permita que o velho homem sepulte o teu Espírito de adorador, ainda que tenha pecados e as vestes sujas, á misericórdia do Pai t

Cinco minutos de leitura - Palavra poderosa!

Imagem
Uma palavra de Deus pra sua vida! Você há de comigo, que em diversas situações na sua jornada, passou pela sua á seguinte afirmação: "está tudo acabado", "não há mais saída"! Os meus e os teus olhos, contemplavam somente á situação terrível em que estávamos, até que... Até que alguém nos ensinou á olhar para o alto e de lá veio nosso Socorro! "O céu cinzento se abriu, á tempestade acalmou, os ventos se calaram", diante daquele tem á terra e o mar em suas mãos, e o controle de todas às coisas! Creia em Deus, e mova-se, tenho por certo que  todas as situações COOPERARÃO para o seu bem, para o bem daqueles que ama á Deus, e são chamados segundo o seu propósito e vontade, que é boa, agradável e perfeita! Deus em Cristo, á todos abençoe! - Cleder -

Gerando resultados extraordinários!

Imagem
Atitudes simples podem gerar resultados extraordinários Para Naamã era mergulhar sete vezes no Jordão! 2Reis 5:9-10 Para Ezequiel era profetizar! Ezequiel 37:4 Para mulher do fluxo de sangue, era tocar na orla das vestes de Jesus! Marcos 5:28 Era simples para Jesus, mas era extraordinário para os discípulos! João 11:11 Jesus tornava coisas simples, extraordinárias... Quem sabe alguém diga, "mas isso foi á dois mil anos!" Á resposta é simples, para alguém tão extraordinário como JESUS CRISTO: ELE É IMUTÁVEL! Por isso o Ap.Paulo relembrou os Hebreus dizendo: Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8 JESUS outorgou poder e autoridade extraordinárias quando disse:  E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demónios: de graça recebestes, de graça dai. Eis que vos envio como ovelhas no meio de lobos; portanto

Sementes

Imagem
Os olhos do Senhor estão contemplando! Á escolha é individual, algumas delas são realizadas no secreto, sem ninguém ver, PORÉM, quando chegar o tempo da colheita, TODOS á contemplarão, e pelos frutos irão saber distinguir qual semente foi lançada! Que possamos semear coisas boas, que sejamos pessoas melhores, um melhor Pai, Marido, Filho, uma melhor Esposa, Mãe, Filha... Que nossa base seja o amor, firmado em Cristo, cuidando e amando, como Ele nos amou, se entregando por amor á nós! Deus abençoe sua vida Semeador(a)!

Dons Espirituais

Imagem
Dons Espirituais Base bíblica: 1 Coríntios 12:1-11 Assim, na Igreja, Deus estabeleceu alguns primeiramente apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro, mestres; em seguida, os que realizam milagres, os que têm dons de curar, os que têm dom de prestar ajuda, os que têm dons de administração e os que falam diversas línguas. (1 Coríntios, 12:28) É para edificação do corpo de Cristo: 1 Coríntios 14:12 PORTANTO, entendemos que cada um de nós, tem um papel fundamental para o reino ser estabelecido, e para que seja aberto o caminho do arrependimento e conversão. Porque? Porque uns irão se converter pela Palavra! Outro pelo milagre recebido! Outro pela CURA! Outro pela restituição conjugal! Etc... PORTANTO, quem nos capacita á gerar frutos, é o Espírito Santo! É importante lembrar, que ELE também fica triste:  E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, com o qual fostes selados para o dia da redenção. Efésios, 4:30 Ao entris

Aprenda, não é terceirizável, é entre você e DEUS!

Imagem
SUA RESPONSABILIDADE É INTRANSFERÍVEL! Não é á pregação, embora á Fé venha pelo ouvir á Palavra... Romanos 10:17 Não é o grupo de louvor, embora ele prepara seu coração para ouvir á Palavra... 2Reis3:15 É NOSSA á responsabilidade de "preparar  e reparar o altar", sendo assim, não se preocupe, ainda que haja "torcida contrária", TODO OLHO VERÁ o poder de DEUS aprovando o teu sacrifício, e consumindo todo o holocausto!  1Reis 18:32-38 #ContinueFirme #VocêDeusEoAltarEmChamas Obrigado por prestigiar, até breve!

Promessa

Imagem
Por isso é que foi dito: “Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre a tua pessoa”. Efésios, 5:14 Nós temos um missão!

Suas palavras geram vida ou morte?

Imagem
Jamais use á Palavra para ferir! Pois Ela é CURA para os que á ouvem, é saúde para os ossos, refrigério para á alma, é direção para os perdidos, remédio para os enfermos, é á chave que abre os céus santuário da morada do altíssimo, nosso refúgio e nossa fortaleza! Tenha sempre uma boa palavra, e verás os frutos gerados por ela, TESTEMUNHOS surgirão de todos os lugares, eles testificam á semente lançada, ela por sua vez, gera 100 por 1. Deus em Cristo, á todos abençoe!

Palavras que curam...

Imagem
Mensagem de Deus pra sua vida! Haverá confrontos internos, esse é o papel da Palavra, ir até às juntas e medulas, discernir nosso podres pensamentos, sondar nosso enganoso coração, e nos convencer pelo poder do Espírito Santo, de três coisas: 1 - Do Pecado    2 - Da Justiça     3 - Do Juízo O arrependimento então virá, e o Senhor o preencherá totalmente, pois Ele não resiste ao Filho pródigo arrependido! • Está pronto para abracá-lo, quando o mundo ao redor o rejeita! • Está pronto para perdoá-lo, quando se levantam os falsos juízes sobre á terra! • Está pronto para lhe fazer levantar das cinzas e do pó, e restaurar á autoridade de Filho e co-herdeiro das promessas! Deus preparou o Filho, o céu e o galardão, por você e para você, para nós! PORTANTO declaramos á uma voz, que só o Senhor é Deus, e Jesus Cristo é o Senhor, para onde iríamos, se só ELE tem Palavras de VIDA ETERNA! Deus em Cristo, á todos abençoe poderosamente! Até breve!

Momento de orar e momento de AGIR!

Imagem
Não era hora de orar, era momento de AGIR! Tiago 2 - nos ensina algo além da Fé, AS OBRAS, diz o escritor que á Fé SEM AS OBRAS, é morta em si mesma. Logo, entendemos que pela ausência de ações, "á Fé vêm á óbito". Mas nem tudo está perdido, SE HOUVER OBRAS, diz o texto, há um fortalecimento, um aperfeiçoamento dessa mesma Fé, que há pouco, ia á óbito. LEMBRA DE NABAL? 1 Samuel 25:10 Nabal negou ajuda á Davi, e aos seus companheiros, o que o deixou furioso. Ao saber que á ira de Davi se acendeu, á Esposa sábia de Nabal, ENTROU EM AÇÃO! Versículo 18 do mesmo capítulo, nós diz que Abigail saiu APRESSADAMENTE ao encontro de Davi. Resumo, aplacou á ira, com á Palavra branda, e livrou seu Marido da morte, e o futuro Rei de cometer um homicídio. Que DEUS nos dê sabedoria, e discernimento, para sabermos o momento certo de AGIR, não é á toa que traduzimos Oração por: ORAR + AGIR = ORAÇÃO! Deus em Cristo, á todos abençoe, até breve! Olha o

Live do jardim de casa, OUÇA DEUS FALAR.

Imagem
Você não está sozinho, você não está desamparado, você vai vencer, porque Cristo é teu respaldo, Ele disse: Eu serei convosco até á consumação dos séculos! Comparou, poderia até uma Mãe esquecer do Filho do seu ventre, mas Eu, JAMAIS me esquecerei de ti! Ele venceu, para nos tornar, MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS! Mensagem simples, curta, mas poderosa! Acesse pelo link abaixo: https://youtu.be/6LI31KmmDto

Sonhos - Projetos - Deus

Imagem
Se os seus sonhos e projetos estão apresentados á DEUS, deixa eu te falar algo: Á estéril, Deus fez ser Mãe de Gerações! O leproso, Deus fez, ser homem limpo! Á mulher do fluxo de sangue, FOI CURADA! Raabe á ex prostituta, teve á genealogia e á vida RESTAURADA ! Não ouça o pessimista, pois se Deus falou , tá FALADO, é DECRETO IRREVOGÁVEL, agindo EU QUEM ME IMPEDIRÁ, disse o SENHOR! Isaías 43:13

Mensagem de Deus pra sua vida!

Imagem
Mensagem de 2 minutos! Ouça pelo link: https://youtu.be/FGsWBUjLgxQ Você que foi abençoado com essa singela mensagem, deixe seu comentário e País de origem, para que eu testemunhe da sua vida, e relate aos meus amigos, até onde Deus tem levado á sua mensagem! Deus em Cristo, abençoe os de perto e os de longe, para honra, glória e louvor do seu Santo nome! Até breve!

Ninguém pode revogar!

Imagem
Deus nos criou para o louvor da sua glória! Á boa, perfeita e agradável vontade Dele, repousa sobre á sua vida, portanto, jamais ouça á voz de homens com opiniões destrutivas, pois Deus te chamou para edificação de muitas vidas! Seja forte, seja corajoso, Deus é contigo!

Manifestados pela glória de Deus!

Imagem
Nosso coração faz planos, projetos, temos sonhos... Sem sabermos o dia e á hora, que o Senhor Deus nos chamará, portanto caminhemos na estrada da santificação, estejamos com nossas lamparinas acesas, pois nossos planos podem ser surpreendidos, barrados, pelo plano do Senhor e por sua vontade, que é boa, é agradável, e perfeita. Ame mais, abrace mais, viva mais! Deus abençoe os de perto, os de longe, em nome de Jesus Cristo!

PROPÓSITO

Imagem
Lembra de Pedro no cárcere? Á igreja estava reunida, e fazia contínua oração á Deus pela vida do Profeta... Estavam no mesmo lugar! Tinham tudo em comum! Dividiam entre si seus bens, de modo que não haviam necessitados! Entenda, era como um casamento, na alegria ou na tristeza, na saúde ou pobreza, sendo bem falados ou sofrendo ameaças,  ESTAVAM JUNTOS!!!! Que possamos querer o bem do próximo, que tenhamos o ombro á ofertar, uma palavra para consolar, um abraço para proteger, que sejamos UM, que nos amemos como Cristo amou á igreja, e á si mesmo se entregou por ela! Deus está tirando "Pedros dos cárceres", através das orações de uma igreja unânime! Deus em Cristo á todos abençoe!

Planos

Imagem
Apresente teus planos e projetos ao Senhor  Se atente em cuidar daquilo que Deus já lhe deu, o MAIS lhe será acrescentado segundo á medida de cada necessidade! Deus havia advertido Adão e Eva, que á desobediência geraria um "processo desnecessário". Quando faço planos no singular, sem os apresentar á Deus, estou fadado á passar pelos processos que ELE não criou, mas PERMITIU, á fim de que, pelo "livre arbítrio" eu aprenda que alguns processos me levarão ao cárcere espiritual, ainda que esteja livre. Mas não é o fim, pois quando perseveramos nos "ventos do processo", Deus nos recebe na porta de entrada PROPÓSITO, então entenderemos todo processo, compreenderemos que todas às tempestades da jornada, nos conduziram ao endereço do PROPÓSITO! Deus em Cristo á todos abençoe!