• As coisas cooperam para o bem, mas á favor e em favor do Propósito de Deus!


• Tudo coopera ao favor de DEUS!
Romanos 8:28

- Talvez nesse momento você esteja passando por uma dificuldade, e conforme a limitação do que vê,  não concorde totalmente cpm essa afirmação de Romanos 8:28.

O que chamo a atenção nesse pequeno texto, é o que o Apóstolo Paulo exortava aos Romanos, à permanecerem firmes na fé,  sabendo que as coisas vão cooperar sim, mas ao favor de DEUS!!!

• Se não andamos à favor do reino, estamos fadados à passar na contra mão da cooperação preparada por Deus, ela não nos alcancará, porque sua direção é em favor do propósito!

- Portanto, aqueles que amam à Deus, passarão pelas dificuldades, pelas provações, pelas provocações,  injúrias, difamações,  não sei o que você tem enfrentado, sei todas elas tem poder revelativo, exteriorizarão o profundo e escondido de cada coração, revelarão quem ocupa a casa que está adornada e limpa!

• As tribulações evidenciam duas coisas:

• 1- Quão dependentes somos de Deus!
• 2- Quão vulneráveis somos sem Ele!

Paulo finaliza sua carta aos Romanos, declarando que se estamos convictos de quem Deus é,  e de quem somos N'Ele, nada, nem ninguém, consegue invalidar tão grande amor!

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"
"Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro."
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,"
"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

Romanos 8:35-39

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!