Testemunho


Meu amigo recebeu uma ligação, ouvi ele responder, "claro, demorou, eu levo a carne!" Quando desligou o telefone disse com um sorriso no rosto: Meu Pai me convidando pro churras!! Achei sensacional, relacionamento que nunca tive, uma ligação que jamais recebi, ele perguntou porque fiquei tão admirado... Foi aí que comecei á contar um pedacinho da minha história... Minha história é o oposto, meu pai profetizou maldições contra nós, contra minha Mãe, á abandonou com 5 filhos menores, uma escadinha, sem Profissão, sem perspectiva... fazem quase 20 anos, nós 4 homens e 1 mulher mostramos, o que é ser Pai de Verdade, sou apaixonado pela minha Família, com DEUS, QUEBRAMOS TODAS AS MALDIÇÕES, e jamais saímos do lado dela, MINHA MÃE, ela também é de poucas palavras, mas sinto, que sou para minha Esposa, o Marido que minha Mãe queria ter tido, e não teve, pois sou o Pai, que queria ter tido e NÃO TIVE! Meu intuito através desse post, é mostrar as pessoas, que elas podem SIM, com DEUS, mudar suas trajetórias de vida! Deus abençoe todos vcs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!