Postagens

Mostrando postagens de maio, 2019

Vamos orar!

Imagem
  Pai abençoados nessa hora, as empresas, os empresários, funcionários, que á tua graça esteja sobre cada um deles, ministrando livramento, sabedoria, estratégia, para que juntos possam alcançar êxito em tudo que colocarem as mãos, abençoamos também os desempregados, que sejam abertas as portas aos teus Filhos, para em breve termos mais testemunhos aqui no blog, oramos em nome de Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé, amém e graças à Deus. Deus em Cristo á todos abençoe!

Olá queridos! Palavra tremenda de hoje, acompanhe:

Imagem
*"Esforça-te, e tem bom ânimo;* porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria." *Josué 1:6* A promessa de Deus na nossa vida, é concretizada com duas coisas: *1 - Força* *2 - Ânimo* *A força que Deus nos proporciona é diferente, é imensurável!* _Elias recebeu á ordem, levantou, comeu e bebeu, com a força daquela comida, caminhou 40 dias e 40 noites, até Horebe, o monte de Deus!_ _E quando pensou em desanimar, o Senhor o fez lembrar da Promessa, assegurou que não estava sozinho, guardou um sucessor, e o principal, veio buscar seu Servo quando este, finalizou com maestria á promessa confiada aos seus ombros._ O Deus de promessas está com você, e diferente de nós, Ele cumpre á Promessa! _Apenas esforça-te e têm bom ânimo, Papai está alimentando você, isso o fará trilhar caminhos incalculáveis, apenas levanta, come e bebe, pois longo e milagroso será o teu caminho!_ Deus em Cristo á todos abençoe! Cleder.

É uma questão de escolha!

Imagem
É uma questão de escolha! Somente o Espírito Santo pode nos dar á sabedoria e o discernimento necessário, para #escolher o melhor caminho, portanto, para cada situação, uma oração, na certeza de que os resultados farão menção das nossas escolhas, até mesmo aquelas feitas no secreto, onde só vc é Deus tem conhecimento. Essa manhã nesse devocional, o Espírito me leva á uma reflexão, á examinar as minhas palavras, por que nos precipitamos em falar algo de alguém, sem saber o que está acontecendo, sem saber se o deserto ou vale alcançou nosso Irmão, acabamos nós mesmos por matá-lo, com palavras que deveriam ser de bênção, mas que jorram maldição... Marcos 7:15 registra as palavras de Jesus dizendo: "Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem." Cristo estava alertando, não se precipite em vãs palavras, pois chegará aquele grande e glorioso dia, em que estaremos frente à frente com Ele, e diremos: Sen

Feliz dia das Mães!

Imagem
Parabéns Mamães!

Nós Agimos, DEUS ReAge!

Imagem
Nós agimos, e Deus ReAge! Não precisava Moisés abrir o mar.. Deus riscaria o dedo na água, e ele abriria ao meio! Apagaria a fornalha aquecida, pra defender Daniel e seus companheiros,  com um sopro!! Converteria os Ninivitas sem Jonas... Porque não há quem resista ao ouvir o Senhor chamar!! Deus permitiu tudo isso, queria conhecer e ReAgir, à atitude desses homens! Quem sabe esse problema que vc enfrenta, seja a forma que Deus encontrou, de fazer vc parar um pouco com essa correria toda que vivemos diariamente...  Deus quer lhe mostrar que há um propósito, e que VOCÊ faz parte dele! Nós entramos em ação, e o Senhor ReAge! Deus os abençoe