É uma questão de escolha!

É uma questão de escolha!

Somente o Espírito Santo pode nos dar á sabedoria e o discernimento necessário, para #escolher o melhor caminho, portanto, para cada situação, uma oração, na certeza de que os resultados farão menção das nossas escolhas, até mesmo aquelas feitas no secreto, onde só vc é Deus tem conhecimento.

Essa manhã nesse devocional, o Espírito me leva á uma reflexão, á examinar as minhas palavras, por que nos precipitamos em falar algo de alguém, sem saber o que está acontecendo, sem saber se o deserto ou vale alcançou nosso Irmão, acabamos nós mesmos por matá-lo, com palavras que deveriam ser de bênção, mas que jorram maldição...

Marcos 7:15 registra as palavras de Jesus dizendo:

"Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem."

Cristo estava alertando, não se precipite em vãs palavras, pois chegará aquele grande e glorioso dia, em que estaremos frente à frente com Ele, e diremos:
Senhor eu pregava no teu nome, eu expulsava demônios no teu nome, cantava, ensinava, fazia e efetuava...

E recebermos á recompensa, aparta-te de mim, porquê não te conheço.

Quem sabe em todo esse trabalho feito, livrará muitas almas do ades, restaurará vidas, porém se não estivermos atentos, nossas palavras e atitudes no secreto ou público, tem poder de nos levar e levar pessoas dos céus ao inferno.

E eu luto diarimente para escolher e te levar para o céu!

Deus te abençoe e boa escolha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!