¤ Confissão de Fé


"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."
1 Coríntios 2:9

Amar á Deus sobre todas as coisas, é ao próximo como á si mesmo!

Quem ama cuida, quem ama se importa, quem ama não fica longe, quem ama declara seu amor!

Os que me confessarem diante dos homens, Eu os confessarei diante do meu Pai que está nos céus!
(Palavras de Jesus Cristo).

Você já fez essa confissão, se não, então faça com Fé:

Querido DEUS, eu reconheço teu grande amor por mim, creio em Jesus á quem tu enviaste, para reconciliar minha vida contigo, perdoa os meus pecados, escreve meu nome no livro da vida, é concede-me tudo aquilo que diz á tua palavra... A abundância da graça, onde abundou o pecado, o poder da oração que cura, livra, fortalece e batiza com Espírito Santo, venha o teu reino, seja feita á tua justiça, hoje e para sempre, amém e graças à Deus.

Deus abençoe queridos, em nome de JESUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!