Vamos orar


Conhecimento é tudo, confira e ajude nosso canal adquirindo o material!
À regra é clara!

Os que me confessarem diante dos homens, Eu os confessarei diante do meu Pai, que está nos céus!
- Não se trata de confessar seus pecados, há homens que não podem perdoá-lo, trata-se de confessar diante dos homens, sua convicção.

Quando vc assume diante do homem, que Jesus Cristo é o Senhor da sua vida, á palavra nos declara que há reciprocidade de Cristo através da nossa atitude de fé!

NÃO O VEMOS, MAS CREMOS!
NÃO O TOCAMOS, MAS SENTIMOS!

Comece pelo COMEÇO e declare:

Senhor Jesus, eu reconheço que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo, me ajuda á estar firmado nessa Fé, que contigo creio que será inabalável!

Seja SENHOR na minha vida, na minha casa, no meu trabalho, nos meus sonhos e projetos, oro no teu nome Jesus, crendo e sendo, testemunha viva do teu poder e restauração, amém e graças à DEUS!

Deus abençoe os de perto, e os de longe do nosso alcance físico, e estabeleça o milagre na tua vida, pois este é o nosso alcance no Espírito!

Abraço, att. CLEDER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!