Tem milagre chegando pra tua vida!



Se você crê nas escrituras, sabe que o homem, com seu livre arbítrio caiu... (Gênesis 3)

E Cristo veio para, levantá-lo, salvá-lo! (Isaías 9:6)

Só tem um porém:
O mesmo "livre arbítrio", distancia o Pai dos Filhos!

A palavra é clara, Eu estou á porta, e bato...

À abertura dessa "porta", fará com que Jesus entre, sente á mesa, e tenha comunhão contigo!

Coloque á mão na fechadura, e prepare-se para viver o extraordinário, para ver o que seus olhos jamais viram, para testemunhar sinais e maravilhas, porque onde Jesus está, ali há milagres!
2 Crónicas 7:14 - Sararei!

Senhor, eu te aceito como único e suficiente salvador, perdoa meus pecados, escreve o meu nome no livro da vida, e pode entrar, á casa é sua, faça de mim á morada do teu Santo Espírito, amém e graças à Deus!

"Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação." 2 Coríntios 5:19

"Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma."
3 João 1:2

Deus em Cristo, á todos abençoe!

- Clederson Borges -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!