Barbearia - testemunho incrível!

 

Um dia comum, como outro qualquer...

Que se tornaria um marco na minha vida!


Ganhei uma máquina de cortar cabelo de 40 reais, presente da minha amada Esposa. Sem demora, cortei com á ajuda dela as laterais do meu cabelo, na altura zero mesmo, deixando no topo uns quatro dedos de altura, o que possibilitou pentear para o lado.

Me olhei no espelho, e disse em minha mente:

- Me senti bem, como é fácil fazer alguém se sentir bem! Vou cortar o cabelo de alguém que realmente necessite e não tenha condições.

No trabalho, ao lembrar do assunto, orei á Deus dizendo:

- Senhor sabes bem das dificuldades que eu estou enfrentando, não tenho recursos, não posso investir muito, se for essa Á TUA VONTADE, GERE INDÍCIOS ESSA SEMANA AQUI NO MEU TRABALHO, PARA QUE EU SAIBA QUE TU ESTÁS COMIGO!

Ao chegar no trabalho, o pessoal parabenizou pelo corte, "cabelinho na régua" disse um...

Ao contar á eles que fui eu quem cortei, pronto, virei o assunto naquele dia todo... (risos)

No dia seguinte, um dos amigos do trabalho me trouxe espontaneamente um presente, era uma pomada capilar de 35,00 reais, eu não sabia nem como usar...(risos)

Eu disse que não podia aceitar, porque o gel que eu uso custa 5 reais, mas ele insistiu dizendo: é seu, eu olhei para ela em casa e lembrei de você!


No outro dia, ao conversar com um amigo, outro amigo que estava próximo ouvindo á conversa sobre barbearia, me disse que iria trazer uma tesoura usada, em bom estado, pra me doar, pois sua sogra é cabeleireira.

No dia seguinte, ainda em casa antes de ir para o trabalho, meu telefone tocou, era á sogra do meu amigo ao atender ela disse:

O Artur disse que eu daria uma tesoura de presente á você, pois bem, estou enviando por ele uma tesoura, uma navalha, um avental e um pente, se esforce, vc está  no caminho certo, foi desse jeito que comecei, há 35 anos atrás!

Quase chorei ao telefone... com esse material, fiz meu primeiro corte de cabelo, no meu corajoso Irmão mais novo, meu modelo número 1!


Dia seguinte, um outro amigo no trabalho, ao perguntar que máquina eu tinha, (afinal á notícia que eu estava cortando cabelo havia se espalhado na empresa), eu relatei qual era o material que possuía. Foi quando ele me disse:

- Escolha o melhor material, um kit completo, para que não te falte nada, EU VOU PRESENTEAR VOCÊ!! (escrevo isso emocionado)


Nesse momento lembrei da oração que havia feito, e senti que era o próprio DEUS tornando pessoas CANAL de bênção na minha vida!

Pesquisei sobre algum curso na minha redondeza, encontrei, mas custava 2.600,00 reais

eu não tinha dinheiro para bancar o curso!


Minha Esposa lembrou de um fundo de previdência privado da empresa, fui ver quanto tinha, havia lá 1.900,00 reais...

Pra minha surpresa ao contatar o melhor e mais conceituado barbeiro da minha região, recebi outro presente, ele disse:

- Cleder, o curso custa 2.500,00 PORÉM estou fazendo uma promoção para os alunos, nesse semestre o curso sairá por 1.500,00...

Era á mão de Deus denovo! Somos 10 alunos, com desconto de 1.000 o Professor está DEIXANDO DE LUCRAR 10.000,00 REAIS, só DEUS pra fazer uma benção desse tamanho!!

Pensando alto, deitado ao lado da minha Esposa na cama, criava umas imagens com nome de barbearia e tal, foi quando minha Esposa disse:

Não coloca o teu nome, põe teu apelido do trabalho, porque quase ninguém te conhece pelo nome...

Estava criado então o nome: SAMU BARBEARIA HAIR STYLIST

Criei uma logomarca, mandei estampar 1 camiseta, fiz uns 20 adesivos, e hoje soube de outra bênção de Deus:

Um amigo, socorrista da ambulância da empresa em que trabalho, me presenteou com 500 cartões de visita, já estão prontos.


O curso está em andamento, já fiz alguns cortes de cabelo nos meus irmãos, amigos, tem gente até fazendo pacote de cortes mensais, sem eu nem ter terminado o curso ainda!


Isso é DEUS fazendo "á árvore frutificar, antes do crescimento!"


Se quiser acompanhar o andamento desse projeto, vou deixar aqui o link do Instagram da Barbearia vai ser uma honra ver seu comentário lá, diga que veio através desse blog abençoado!


Que esse testemunho possa ter fortalecido você, acredite DEUS É FIEL, pra falar com Ele é simples, é como quem fala com um Amigo, fale com Ele, Ele quer saber qual é o desejo do seu coração, DEUS TE ABENÇOE!!


Instagram SAMU BARBEARIA acesse:

 https://www.instagram.com/samu_barbearia_hairstylist?r=nametag

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!