O próprio Deus foi quem te escolheu!

 


DEUS tem uma palavra para o teu coração!

"Não me escolhestes vós a mim,  MAS EU ESCOLHI a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." João 15:16


Quando Deus ESCOLHE alguém, Ele nomeia, envia, gera crescimento, e ESPERA o gerar dos frutos.

Quero falar de alguém escolhido por DEUS  chamado Davi.

Davi é citado pela primeira vez na bíblia sagrada, quando Deus enviou o Profeta Samuel para casa de Jessé, disse Deus:

Ungirás quem EU TE DISSER!


1 Samuel cap.16

Samuel vê um e diz é esse!

Deus diz, não é!


Samuel vê o segundo o terceiro, é esse!

Deus diz, não é!!


Do quinto ao sétimo, certamente é esse!

E DEUS diz: Não entendeu ainda Samuel, Eu não vejo como o homem vê!!


PORQUE:

• O homem diz não, MAS Eu digo SIM!

• O homem rejeita, quando Eu, ESCOLHO DESDE O VENTRE!

• O homem deixa de lado, MAS Eu, SEPARO PARA UM PROPÓSITO GLORIOSO!!



Quando o ruivinho entra, DEUS diz:

É ESSE O ESCOLHIDO, LEVANTA E UNGE!

1Samuel 16:11,12.


O Espírito de Deus afastou ďe saul, e repousou sobre Davi.

"Porque Deus não escolhe pelo cargo, pelo status, pela habilidade...Papai escolhe os disponíveis, para um propósito excelente!


No cap.16

Vers.18 - Testemunharam de Davi dizendo:

É adorador!

É valente!

É vigoroso!

É homem de guerra!

É prudente no falar!

É agradável estar com ele!

O SENHOR É COM ELE!!!!!!


E se o Senhor é com alguém meu Irmão, o HAJA JÁ ESTÁ PROCLAMADO!

Pode armar ciladas, (saul tentou), MAS NÃO ADIANTA DEUS É COM ELE!

O HAJA do Senhor repousa sobre á sua vida, usuflua dele, toma posse e profetiza:


2021 é ano de milagres, é ano do haja meu Deus, todo olho verá á colheita que vai acontecer, ela é resultado do secreto, do monte, do quarto fechado, do louvor enquanto lava á louça, da adoração pela estrada enquanto tá indo pro trabalho, TEU SECRETO Á CHAVE QUE LIBERA O HAJA SOBRE Á TERRA!!!!!


Davi reinou durante 40 anos, te lembra nada não?

40 dias tava golias afrontando o exército de saul, cada dia de afronta representou 1 ano de reinado....não entendeu?

Estamos realizando doze cultos, cada culto profetizando bençãos para 1 mês do ano.

12 cultos, cada culto 1 mês do ano sendo consagrado - e o que é consagrado á Papai, NINGUÉM TOCA SEM Á PERMISSÃO DELE!

E se tocar? Se tocar, com á prova ELE dá tbm o escape, ELE levanta livramento, porque foi consagrado aos céus, o socorro vem de lá, ás ordens vêm de lá, e se vêm de lá, NÃO HÁ INFERNO NA TERRA QUE CONSIGA PARAR - PORQUE DEUS JÁ DISSE HAJA, HAJA, HAJA, HAJA...


Creia: DEUS ESCOLHEU VOCÊ!

Gostou da mensagem? Deixe seu comentário!

Pode utilizar nas suas células, devocionais, e enriquecimento de pregação, será uma honra!

Graça e paz e até breve povo de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!