O tempo - (boa leitura).

 


Nada acontece por acaso!

O escritor de eclesiastes tinha razão, em número, gênero e grau, enquanto meditava no mais profundo do seu ser, e escrevia o capítulo 3.

São 14 tempos que se opõem, mas ao mesmo tempo se conectam, se completam.

É por isso talvez que o salmista, inspirado pelo mesmo Espírito disse:

- O choro pode durar uma noite, MAS á alegria vêm pela manhã!

• Era alguém dizendo, pode chorar, MAS: AMANHÃ PELA MANHÃ HAVERÁ NOVIDADE!!

Há um tempo atrás, José foi invejado pelos irmãos, tentaram matá-lo, desistiram, MAS, não tiveram piedade... venderam o menino sonhador;

O TEMPO PASSA, MAS não apaga os ensinos dos velhos Pais, foram estes, que o fizeram permanecer firme nas promessas do Senhor, e inabalável para resistir á tudo que enfrentou.

José se torna o 2° Homem mais poderoso do Egito, resguarda aquela nação, e por fim, por intermédio de Deus, se torna salvação para toda sua Família.


Entenda, ás vezes passamos por grandes tempestades na vida, elas não revelam á falta de Deus  ou o pecado cometido por alguém... por vezes nos pegamos julgando sem saber, que á própria mão de Jeová, está conduzindo fulano ou ciclano pelo deserto, para lá na frente HONRAR, e mostrar á todos nós que:

 Á HUMILDADE continua PRECEDENDO Á HONRA, que o pouco com DEUS É MUITO, que é melhor estar na casa onde há um bocado seco e paz, do que na casa de mesa farta, porém cheia de contendas.

Deus está no controle de TODAS ás coisas, Ele ouviu conversas que vc não ouviu, Ele contemplou atitudes que vc não viu, portanto confie, espere no tempo D'Ele, pois há tempo de afastar-se, MAS CHEGARÁ O TEMPO DE ABRAÇAR!

Profetizo um tempo do abraçar das promessas de Deus sobre sua vida, sua casa e sua parentela, que Papai continue te livrando e guardando, para no tempo breve e oportuno, manifestar glória e milagres através da tua vida, em nome do Senhor Jesus!


Fiquem todos, na paz do Yeshua Hamashia.

Até breve.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!