Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2018

Olha aí povo de Deus!!!!!

Imagem
https://youtu.be/elCYlo8fuzU

Hereditariedade - Você pode ser melhor que isso!

Imagem
• Hereditariedade - Talvez, você não tenha crescido no lugar que desejava, talvez, não tenha a referência de paternidade... Acredito qie nem por isso você se tornou um dependente químico, isso não o fez desistir! E eu sei bem o porque!  Porque você descobriu que há algo além, além das circunstâncias e adversidades, que move você, de repente você surgiu das cinzas, percebeu que eram apenas dias de treinamento, e que o Professor estava ali, ao seu lado, motivando você,  VOCÊ PODE SER MELHOR QUE ISSO, RESISTA, VOCÊ PODE IR ALÉM,  INSISTA!!!! Deus tem poder de mudar qualquer situação em que se encontre o homem! •De leproso, à purificado! •De perdido, à achado! •De abandonado, á resgatado! •De esquecido, à lembrado! •De perdido, à encontrado! •De pecador, à justificado! •De condenado, à salvo! Você foi comprado(a), por Jesus, Ele fez o que NINGUÉM FARIA, quando DEUS dizia à Ele: Vamos, você pode ser melhor que isso! E Ele foi melhor, foi além

• Um canal edificante!

Imagem
• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida! • Criando vídeos e slides toda semana! https://www.youtube.com/channel/UCHbedrIM6wayev1dGAcUvmQ

• Profetizando Vida - Um canal criado para abençoar você!

Imagem
•Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCHbedrIM6wayev1dGAcUvmQ

Canal criado para abençoar vidas!!

Imagem
Acesse se inscreva e compartilhe: https://youtu.be/sUfmZztIrg0

• Uma palavra que vai abençoar sua vida!

• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vidas! Acesse, inscreva-se e compartilhe! https://youtu.be/xvzTeJ6-58c

• Reino - Poder e Glória!

Imagem
E ensinou Jesus dizendo: Portanto vós orareis assim, Pai nosso que estás no céu,  santificado seja o teu nome, venha o teu reino, seja feita à tua vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dá hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos nossos devedores, e livra-nos do mal, porque TEU É O REINO O PODER E A GLÓRIA, PARA SEMPRE, AMÉM! Deus abençoe,  jamais esqueça dos atributos DELE, REINO, PODER E GLÓRIA! Graça e Paz!

• Leão da Tribo de Judá - Apocalipse.

Imagem
Eis aí João,  o Leão da Tribo de Judá, digno de pegar o livro, desatar os selos e abrí-lo! A Bíblia poderia se chamar: Apocalipse,  que significa REVELAÇÃO! É isso que ela é, do início ao fim, a revelação da vontade de Deus escrita e pregada, por todos os lugares nessa terra! Deus quer se fazer revelar à você!  Graça e Paz - Ev.Cleder

• Mensagem de Natal

Imagem
*O ano passou voando!* 🚁💨💨💨💨💨💨 • Faça a retrospectiva das SUAS ATITUDES, quem foi você nesse ano inteiro? 💌+💝+✝+🚼 *Natal comemoramos o nascimento, daquele que morreu, por mim e por você numa cruz...* *E RESSUCITOU,* *JESUS* vive, reina e voltará! Enquanto isso, celebre a vida de Cristo TODOS os dias, esse Abraço guardado para o natal, dado às vezes somente em datas comemorativas, pode ser oferecido o ano inteiro, o amor cura muitos males, à propósito: 🕎✡💟✝🚹🚻☑ - Não existe exemplo maior de  amor do que este! 👑🏃❤💗💓💞💕💖 Jesus te ama incondicionalmente, ele nasceu por você,  com um propósito,  de resgatar toda humanidade, à unidade do amor! 💎💎💎💎💎💎💎 • Ensine seu Filho (a), que natal vai além da troca de presentes, celebre o ano inteiro! Seja hoje, sua melhor versão do que ontem, e amanhã, melhor do que hoje! ⭐👑🏡🥰🏆🎺🎯 Deus os abençoe em Cristo Jesus - Feliz Natal! *Cleder e Família*

Palavra Profética!

Imagem
• Semente da palavra pra vocês! https://youtu.be/L4FfYTX8saM • Se inscreva, ative as notificações no sininho e compartilhe! • Vamos juntos, abençoar mais vidas!

Família P.V - Profetizando Vida!

Imagem
• Canal criado para abençoar vidas: Profetizando Vida! Acesse se inscreva e compartilhe! https://www.youtube.com/channel/UCHbedrIM6wayev1dGAcUvmQ

• Seja sábio, não renove as questões que não edificam!

Imagem
O que renova a questão DESFAZ os melhores Amigos. *Provérbios 17:9* É preciso deixar pra trás aquilo que não edifica, jogar no mar do esquecimento,  porque Jesus fez isso, e FAZ, pois transgredimos DIARIAMENTE, e ele nos perdoa diariamente. O maior desejo do inimigo, não é mais nos fazer tropeçar entre os dez mandamentos, e sim nos fazer, omitir, transgredir, os dois maiores: 1- Amar à Deus sobre todas as coisas. 2- Amar ao próximo como a mim mesmo. • Eles se complementam, se completam, não pode faltar nenhum nem o outro! Por isso Deus diz: Como podes afirmar amar a Deus, que vc não vê,  se vc não consegue amar o teu próximo,  que está correndo contigo na caminhada. Á propósito, nem sabemos quanto tempo temos nessa caminhada, e se não houvesse mais tempo? Portanto essa é a hora, enquanto podemos olhar nos olhos, e perdoar, perdoaremos, refaremos a aliança,  e o cordão será triplo novamente, a graça denominada favor imerecido,  realmente não merecemos, mas ele derrama

• Chegou o dono da misericórdia, e não perceberam!

Imagem
O evangelho segundo escreveu João, vai relatar uma história muito conhecida e apregoada, *sobre o paralítico do tanque de bestesda.* Que traduzido significa: casa de misericórdia,  percebemos ao ler o contexto,  que a misericórdia passava longe do tanque, pois de tempo em tempo a água era agitada, e o primeiro que descesse às água, (diga comigo: ERA UM, o milagre era limitado ao mais ligeiro, ou aquele que tivesse posse e pagasse alguém, para ficar de olho no movimento das águas, para jogá-lo dentro do tanque. Os olhos estavam voltados para o tanque! Não perceberam quem estava à caminho, o dono da misericórdia estava se aproximando, realizando milagres pelo caminho onde passava! Jesus Cristo se aproxima do homem, que reclama: não tem ninguém pra me jogar nesse tanque, eu só fico no quase, já vi as águas se agitarem várias vezes, mas quando vou tentar, pula outro no meu lugar! O Senhor veio quebrando os protocolos, nos ensinando que basta crer, que os moviment

• Particular com Deus!

Imagem
• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida!
Imagem
• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida!

• Particular com Deus!

Imagem
• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida! "SEIS dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,"  Mateus 17:1

• A adversidade fez notória duas coisas, descubra!

• *Deus prepara Amigos tão chegados, como Irmãos!* Daniel orava três vezes ao dia, tudo ia bem. Ao estabelecerem o decreto diabólico, de obrigar adoração à estátua,  Daniel não mudou, três vezes ao dia continuava rendendo graças, honra e glória à Deus! Parecia correr bem o plano dos inimigos, porém, mal sabiam eles, que em Sadraque, Mesaque, Abedenego e Beltessazar, habitava o Espírito de Deus. A adversidade fez notória duas coisas: • A fidelidade deles! • O poder de Deus, manifesto sobre e através daqueles que são fiéis à Ele! Deus é na tua meu Irmão,  não importa o que o inimigo venha à arquitetar, quando sabemos à quem servimos, no que cremos, de quem somos, e quem habita no templo! *Deus está conosco!* Ev.ClederBorges

• Esperaaa, ainda dá tempoooooo!

"Porque sabia que por inveja o haviam entregado."   *Mateus 27:18* Jesus sabia quem era o traidor, da mesma forma que sabia quem o tocou, só precisava ouvir a mulher curada, e ouviu. Da mesma forma precisava ouvir o arrependido Judas, mas não deu tempo. Não era a intenção dos religiosos salvar, e sim acusar e matar, estudaram tanto e não perceberam que estavam fazendo o trabalho do acusador. Talvez alguém nos diga, mas a escritura precisava se cumprir... Sim, também acho, mas a mesma escritura diz que filhos se levantarão contra os pais, pais contra os filhos, e você não trabalha para que isso se cumpra, estou certo disso. • Imagine: Judas acaba de passar correndo na sua frente, atira as moedas no templo, corre em direção à forca, e o que você diria, o que você faria, como se comportaria, e se houvesse tempo onde você estaria, que palavras estaria gritando, solte Barrabás, ou Judaaaas esperaaaa, ainda há esperança, espera Judaaaaaas vc protagonizou o

• Um novo capitão.

• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida! *1 Samuel capítulos 9 e 10* "Um novo capitão" Em resposta as orações do povo, Deus ordena ao Profeta Samuel, ungir Saul capitão sobre o povo de Israel. Estava estabelecida a vontade de Deus para o homem Saul, porém num dado momento da sua trajetória vemos Saul desobedecendo as ordens do Senhor, em duas situações: a missão insucedida no extermínio do povo de agague, e a precipitação de oferecer o sacrifício no lugar do Profeta, por isso lemos: *Melhor é obedecer do que sacrificar!* O reinado de Saul foi ordenado por Deus, e quem está debaixo de uma palavra de promessa DELE, ultrapassa toda e qualquer vontade e armadilha do homem nessa terra, porque Deus o justifica. O único que pode invalidar a promessa somos nós mesmos, se quebrarmos os parâmetros estabelecidos por Deus, podemos sofrer a mesma interrogação que o Senhor fez ao Profeta Samuel: *Até quando terás dó de saul, tendo eu o rejeitado?* Parâmetro na