• Chegou o dono da misericórdia, e não perceberam!



O evangelho segundo escreveu João, vai relatar uma história muito conhecida e apregoada, *sobre o paralítico do tanque de bestesda.*

Que traduzido significa: casa de misericórdia,  percebemos ao ler o contexto,  que a misericórdia passava longe do tanque, pois de tempo em tempo a água era agitada, e o primeiro que descesse às água, (diga comigo: ERA UM, o milagre era limitado ao mais ligeiro, ou aquele que tivesse posse e pagasse alguém, para ficar de olho no movimento das águas, para jogá-lo dentro do tanque.

Os olhos estavam voltados para o tanque!

Não perceberam quem estava à caminho, o dono da misericórdia estava se aproximando, realizando milagres pelo caminho onde passava!

Jesus Cristo se aproxima do homem, que reclama: não tem ninguém pra me jogar nesse tanque, eu só fico no quase, já vi as águas se agitarem várias vezes, mas quando vou tentar, pula outro no meu lugar!

O Senhor veio quebrando os protocolos, nos ensinando que basta crer, que os movimentadores das águas celestiais somos nós, é tempo de tomar posse da promessa, porque fiel é aquele que prometeu, que no nome dele, demônios serão expulsos, enfermidades serão curadas, leprosos espirituais serão limpos, é chegado o reino dos céus e com ele os Filhos herdeiros das promessas, tomando posse e  manifestando o reino de Deus e a salvação à todos quantos crerem!

*Portanto toma posse nessa noite da tua autoridade de filho, e profetize!*

 "Levanta-te, toma o teu leito, e anda."
 *João 5:8*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!