• Esperaaa, ainda dá tempoooooo!
"Porque sabia que por inveja o haviam entregado."
*Mateus 27:18*
Jesus sabia quem era o traidor, da mesma forma que sabia quem o tocou, só precisava ouvir a mulher curada, e ouviu.
Da mesma forma precisava ouvir o arrependido Judas, mas não deu tempo.
Não era a intenção dos religiosos salvar, e sim acusar e matar, estudaram tanto e não perceberam que estavam fazendo o trabalho do acusador.
Talvez alguém nos diga, mas a escritura precisava se cumprir... Sim, também acho, mas a mesma escritura diz que filhos se levantarão contra os pais, pais contra os filhos, e você não trabalha para que isso se cumpra, estou certo disso.
• Imagine:
Judas acaba de passar correndo na sua frente, atira as moedas no templo, corre em direção à forca, e o que você diria, o que você faria, como se comportaria, e se houvesse tempo onde você estaria, que palavras estaria gritando, solte Barrabás, ou Judaaaas esperaaaa, ainda há esperança, espera Judaaaaaas vc protagonizou o cumprimento da palavra, Jesus te perdoa Judas...
A cruz era inevitável, o processo era incancelável, Jesus voltaria para casa, nos preparar morada, e levaria um dos ajudantes, o ladrão que estava ao seu lado, arrependido, ouviu:
*Hoje mesmo estarás comigo no paraíso!*
Os judas continuam perdidos, nosso trabalho é descobrí-los, para condenar?
Não! Para dizer que ainda dá tempo, que ainda há perdão, qie a promessa ainda está de pé, que ainda são Filhos, e que ele, os espera, como aquele pai do Filho pródigo, com festa, com honra, com amor!
Comentários