Postagens

Mostrando postagens de 2021

Leia que é forte! Depressão/ Guerra / Lute não desista!

Imagem
• Leia que é forte!🔥👇 Aos olhos do homem, era impossível vencer o gigante com aquela funda, DEUS PERMITIU, para nos mostrar que situações extremas, serão enfrentadas por pessoas IMPROVÁVEIS e REPROVÁVEIS aos olhos do homem, porém POSSÍVEIS para pessoas simples, que têm á fé depositada no DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!!🔥 "Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado." Ferirte-ei e te ceifarei, e toda á terra saberá que HÁ DEUS em Israel. 1 Samuel 17:45-46 --------------- Ev.ClederBorges  

Teu milagre está sendo gerado!!

Imagem
• Pensando numa palavra edificante para deixar aqui, pra vc que lê ás postagens... • • Salmos 121 - o salmista nos ensina coisas preciosas, citarei algumas. • • Levantarei meus olhos: aqui ele está desviando o foco que era o problema, e olhando para o alto, de onde vêm o SOCORRO! • • Os versículos seguintes, parece que o salmista ao olhar "para o alto", é cheio da sabedoria de Deus e afirma: 》O Senhor dará socorro! 》Não deixará vacilar o teu pé! 》Ele é guarda de Israel! 》Não dorme e nem coxila! 》O Senhor é á tua sombra! 》Guardará tua entrada e saída! Hoje e para sempre, HOJE e para sempre, ei começa HOJE, HOJE, HOJE, Papai já deu início, teu milagre já começou á ser GERADO!! Se vc leu tudo mesmo, deixa EU CREIO nos comentários, se vc tava precisando dessa humilde palavra deixe um EITA GLÓRIA! Deus abençoe, até breve! Ev.C.Borges.  

Você é flecha de Deus | Creia

Imagem
‼️Papai do céu mandou falar, LEIA👇 • Para lançar uma flecha, é necessário colocar no arco  e puxá-la para trás... • Quanto mais puxar p/ trás, MAIS LONGE VAI! • Não sei o que vc está passando, de uma coisa tenho convicção: Se Deus está no controle de todas ás coisas, creio que á situação enfrentada, nada mais é do que: O ARQUEIRO PUXANDO Á FLECHA, PARA LANÇÁ-LA AINDA MAIS LONGE‼️ ...VOA FLECHA DE DEUS, VOA!!  

Seja abençoado por essa mensagem!

Imagem
Quer ser ainda mais abençoado por Deus?  • Ao invés de reclamar, pelos que te viraram ás costas, VALORIZE os poucos (porém verdadeiros), que estenderam á mão, quando vc não tinha nada á oferecer! 2Samuel 23:15 Á bíblia diz que Davi teve sede, ele estava na caverna de adulão, o desejo era pela água da cisterna que estava em Belém... COMO CHEGAR LÁ, SE OS FILISTEUS ESTAVAM ESPALHADOS POR ALI? É quando se levantam 3 amigos, que á bíblia chama de poderosos, eles viajam e atravessam os arraiais dos filisteus, e pegam á água que Davi desejou e á levam para saciar á sede do seu líder  e amigo. O que quer dizer com essa ilustração? Talvez esteja se perguntando... Muitos quem sabe, viraram ás costas pra vc, restaram poucos amigos, o meu objetivo hoje é abrir os seus olhos!!!! OUÇA BEM: Os poucos que ficaram, são capazes de enfrentar o inimigo para abençoar á sua vida, DEUS PERMITIU essa peneira!!! Para que ficassem, somente os verdadeiros(as), fique tranquilo(a), se o inimigo te alcançar, esses

Mensagem forte | Reflexão | Palavra de Deus | Evangelismo

Imagem
• Diz um ditado muito antigo, que: "Quem não é visto, não é lembrado!" Será que ás pessoas realmente lembram de você? Algumas, só vão lembrar quando precisam  de alguma coisa, isso é FATO! Já outras, lembram de você gratuitamente, sentem saudade, pessoas que muitas das vezes não tem nenhum grau de parentesco com você. Vivemos um período virtual fortíssimo, á facilidade de network é tão grande, que não deixa margem para desculpa. Portanto: Será mesmo, que não é visto, quem não é lembrado? Ou somos nós: Que só lembramos quando precisamos! Que só sentimos saudade, quando perdemos de verdade... Se isso te fez lembrar de alguém, não perca tempo, fale com essa pessoa, porque chegará o dia em só restarão lembranças... Que sejam boas lembranças, e que tenha dado tempo de você vencer, á sua melhor desculpa!

O tempo - (boa leitura).

Imagem
  Nada acontece por acaso! O escritor de eclesiastes tinha razão, em número, gênero e grau, enquanto meditava no mais profundo do seu ser, e escrevia o capítulo 3. São 14 tempos que se opõem, mas ao mesmo tempo se conectam, se completam. É por isso talvez que o salmista, inspirado pelo mesmo Espírito disse: - O choro pode durar uma noite, MAS á alegria vêm pela manhã! • Era alguém dizendo, pode chorar, MAS: AMANHÃ PELA MANHÃ HAVERÁ NOVIDADE!! Há um tempo atrás, José foi invejado pelos irmãos, tentaram matá-lo, desistiram, MAS, não tiveram piedade... venderam o menino sonhador; O TEMPO PASSA, MAS não apaga os ensinos dos velhos Pais, foram estes, que o fizeram permanecer firme nas promessas do Senhor, e inabalável para resistir á tudo que enfrentou. José se torna o 2° Homem mais poderoso do Egito, resguarda aquela nação, e por fim, por intermédio de Deus, se torna salvação para toda sua Família. Entenda, ás vezes passamos por grandes tempestades na vida, elas não revelam á falta de Deus

Derrubando gigantes

Imagem
  O exército de saul tá na frente de golias.... Eles tinham poder, terreno! Autoridade, terrena! Estratégias da terra! Armas da terra! Penaram e foram humilhados 40 dias... Até chegar alguém com "cheiro de ovelha..." Até chegar alguém, qua tava com os pés na terra, MAS O ESPÍRITO LIGADO COM O CÉU... Só vence batalha, quem tem cheiro de ovelha! Só é bem sucedido na guerra, quem tá ligado com o Papai... Á funda vira arma de guerra! Á curiosidade,vira estratégia! O perigo do deserto, vira campo de treinamento de Jeová!!! Só quem tá ligado no céu, pode dizer: Tu vens á mim, com espada, lança e escudo... MAS: EU VOU EM NOME DO SENHOR DOS EXÉRCITOS!!! Vc vai vencer, Deus te abençoe, até breve!

LOUVE - TESTEMUNHO

Imagem
  • TESTEMUNHO... - Era um dia comum, tocava o velho violão emprestado, quando um amigo brincou: "que voz é essa? Não canta nada.... Depois de tocar o Escudo - do grupo Voz da verdade, o mesmo amigo disse: "caramba fiquei todo arrepiado cara!" Eu sorri e disse: "meu amigo, realmente eu não canto, eu LOUVO Á DEUS!" Naquele dia, contemplei á prova de que mesmo sendo uma foram simples, sem muita técnica, o louvor é capaz de romper às cadeias e amarras. Deus se agrada daqueles que o adoram em ESPÍRITO e em VERDADE! Se o louvor fluir de forma sincera, ele será como uma oração, e queira o inimigo ou não, DEUS RESPONDE ÀS NOSSAS ORAÇÕES, portanto: 》》》》》》》》》》》》》》》》》》》LOUVE!! • Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo!

Á nuvem é pequena, mais á chuva é GRANDE!

Imagem
*1Reis 18:42-44* Deus manda Elias encontrar-se com o perseguidor de profetas, o rei Acabe que procurava matá-lo.... Elias acaba de consertar o altar que os profetas de baal bagunçaram, Deus responde com fogo do céu. Agora: Elias vai orar, e diz ao moço, vai lá e olha para o céu, olha denovo, olha com atenção.... O moço volta correndo e diz: *eu vejo uma pequena nuvem, do tamanho da mão de um homem...* Quando vêm de Deus, o pequeno é grande, á pouca quantidade sobra, o azeite da botija transborda, á farinha da panela multiplica... Uma coisa é eu botar á mão, outra bem diferente *é DEUS BOTAR Á MÃO DELE!!* *Á nuvem era pequena, MAS Á CHUVA É GRANDE!!* Deixa eu desenrolar o mistério: Quando deram á notícia, á nuvem ficou pequena... Quando o médico falou, á nuvem ficou pequena... Quando á porta fechou, á nuvem ficou pequena... Quando o problema chegou, á nuvem ficou pequena... E Deus tá dizendo: á nuvem é pequena, MAS Á CHUVA É GRANDE!!! Papai vai colocar á mão, eu creio pelos olhos da Fé,

O segredo - perseverar no clamor á Deus!

Imagem
》Uma oração no Espírito, é capaz de desencadear às ordens nos céus, tenha certeza: • Vêm justiça de Deus voando ao teu encontro!! Deus te abençoe grandemente, e o conserve em plena saúde e fé, para vencer todos obstáculos da vida, até breve!!!

Essa palavra vai fortalecer tua fé!

Imagem
Gênesis 37:5 》Deus fez José sonhar com liderança, muitos anos passaram, muitas lutas, dificuldades, tempestades... Mas José não desistiu, ele sabia que o Deus que o fez sonhar, era capaz de fazê-lo lograr êxito... Resultado: O maior e mais eficaz governador que o Egito teve, resguardou Nações e povos, porque DEUS ERA COM ELE!!! • Á dificuldade • Ás tempestades • Á fornalha • Ás adversidades Não dizem NADA sobre vc, o que TESTEMUNHARÁ ao teu respeito, é: • O resultado! • Á persistência! • Á perseverança! Todos saberão, que á tempestade foi enfrentada, por um homem cheio de fé e de promessas, e principalmente: Ao lado desse homem UM DEUS INFALÍVEL que o fez triunfar! Deus é contigo, passe o que passar, você vai vencer! Ev Clederson Borges.  

Fazei isto em memória de mim!

Imagem
  Título: Fazei isso em memória de mim! (Lucas 22:19) Jó 1:5 - Jó sacrificava á Deus em favor dos pecados que talvez seus filhos pudessem ter cometido... Era o Pai (jó),  tentando justificar diante Deus, o pecado que talvez seus filhos cometeram ou cometeriam. • Isso não te lembra nada não? "Porque Deus amou o mundo (ás pessoas) de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que TODO aquele que nele CRÊ não pereça, mas tenha a vida eterna."  João 3:16 PORTANTO:  Você não foi criado para perecer! E nem ser martirizado pelo pecado! Pelo contrário, deixando o pecado, seguimos lutando, com os olhos fitos em Jesus, qie é capaz de embranquecer às nossas vestes, de reatar á nossa aliança com o céu, NÃO DESISTA, JESUS JÁ PAGOU Á CONTA, NÃO HÁ MAIS O QUE TEMER, APENAS LEVANTE-SE E LUTE, como Filho lavado e remido pelo sangue do cordeiro! É por isso que em JOÃO 1:29 - João vê Jesus vindo ao seu encontro e diz: Eis o cordeiro de Deus, QUE TIRA O PECADO DO MUNDO!! Ele apagou às noss

No deserto com Deus

Imagem
  Graça e paz amados, passando pra deixar uma mensagem de edificação pra sua vida, boa leitura! DESERTO COM DEUS É OUTRO NÍVEL! O deserto é divisor, nele você descobre que tem poucos amigos (as)! • Mas fique tranquilo (a), quando o "deserto" chegou para Elias, Deus disse que ele não estava só,  o Senhor separou 7.000 adoradores que não se dobraram á baal! (1Reis19:18) • Quando o "deserto" chegou para Daniel, o Senhor separou 3 amigos, para estar com ele - os 4 não se dobraram pra Faraó! (Daniel 3) • Talvez você esteja passando pelo deserto, ele é divisor, mas também é REVELADOR! Foi lá que o Senhor mostrou a Jacó a escada com anjos subindo e descendo! Enquanto Jacó descansava no deserto,  Deus preparava um novo tempo, de milagres e revelações! • Deserto com crente é desse jeito: Pedra vira travesseiro! E quando á mão do homem tenta atrapalhar... Deus vira o cativeiro - Cerra e abre céus - Faz sol parar - sombra do sol retroceder - Pra mostrar que o céu ainda governa

Á sua cura, á nossa salvação!

Imagem
🛑🚦 Pare um minuto e leia, se gostou: compartilhe! Palavra segundo escreveu o evangelista pela graça outorgada por Deus, irmão Clederson Borges. Mas ele foi ferido por causa das #NOSSAS transgressões‼ Moído por causa das #NOSSAS iniqüidades‼ O castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados‼ 》》》》》》》》Isaías 53:5《《《《《《《《 Ele não transgrediu, nós é que éramos os transgressores! Ele não foi iníquo, nós é que éramos carregados de iniquidade! Éramos atormentados, castigados e feridos, até que ELE VEIO!! "E se não vigiarmos, voltamos ao topo da condenação novamente, cometendo às velhas e abomináveis obras, que nos afastam D'Ele!" MAS GLÓRIA Á DEUS, PORQUE ELE VEIO‼ Rasgou á cédula acusatória‼ Nos curou‼ Somos sarados, porque Ele nos sarou‼ Enxertados na videira verdadeira por Ele‼ Cheios do Espírito Santo, e de promessas infalíveis, onde á maior e mais excelente se chama: _________‼S....A...L...V...A...Ç...Ã...O‼________ #LutePorEla #Éindividua

O PREÇO DE UM CHAMADO!

Imagem
  O PREÇO DO CHAMADO  (Desconheço o autor) O chamado traz lágrimas, O chamado traz calunia, O chamado traz guerras, O chamado traz conflitos, O chamado traz desânimo, O chamado tráz solidão, O chamado tráz  desprezo, O chamado traz cobranças, O chamado traz responsabilidades, O chamado traz stresse, O chamado faz pensar em desistir, O chamado traz dúvidas,  O chamado traz pedradas, O chamado traz traições, O chamado traz perseguições, O chamado faz o profeta se esconder, O chamado faz o profeta ter medo. O chamado nos faz orar mais, O chamado nos faz jejuar mais, O chamado nos faz ler mais a Bíblia, O chamado nos faz ser mais íntimos da Trindade, O chamado nos faz muito mais que vencedores ! Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte. 2 Coríntios  4:7      Antes de desistir, lembre-se de quantos estão de pé por uma palavra ou atitude sua! O seu  propósito é para ganhar almas  , que possamos olhar para o alto, que de l

O próprio Deus foi quem te escolheu!

Imagem
  DEUS tem uma palavra para o teu coração! "Não me escolhestes vós a mim,  MAS EU ESCOLHI a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." João 15:16 Quando Deus ESCOLHE alguém, Ele nomeia, envia, gera crescimento, e ESPERA o gerar dos frutos. Quero falar de alguém escolhido por DEUS  chamado Davi. Davi é citado pela primeira vez na bíblia sagrada, quando Deus enviou o Profeta Samuel para casa de Jessé, disse Deus: Ungirás quem EU TE DISSER! 1 Samuel cap.16 Samuel vê um e diz é esse! Deus diz, não é! Samuel vê o segundo o terceiro, é esse! Deus diz, não é!! Do quinto ao sétimo, certamente é esse! E DEUS diz: Não entendeu ainda Samuel, Eu não vejo como o homem vê!! PORQUE: • O homem diz não, MAS Eu digo SIM! • O homem rejeita, quando Eu, ESCOLHO DESDE O VENTRE! • O homem deixa de lado, MAS Eu, SEPARO PARA UM PROPÓSITO GLORIOSO!! Quando o ruivinho entra, DEUS diz: É ESSE O ESCOL

Palavra poderosa, leia, fé

Imagem
  🔥 *Quando Jesus esta em Casa* 🔥 📖 E alguns dias depois entrou outra vez em Cafarnaum, e soube-se que estava em casa. (Marcos 2:1). 📌 *Quem não gostaria de ao menos receber uma visita do amado mestre?* ❓ O evangelista Marcos é muito direto na sua narrativa sobre Jesus, o Cristo. ✝️ ✍️ Porque ele tem como objetivo chegar logo na parte importante da história, que é falar da morte do salvador. Por isso, o evangelho de Marcos utiliza 6 capítulos para tratar a morte do Senhor em um livro que tem apenas 16. 🙇🏻‍♂️ 🙌 Ou seja, *quase metade do evangelho* falando da paixão de Cristo. ☝️😃 *Porém,* no capítulo 2 temos algo inesperado.🙃  ✅ Que é narrar um episódio da vida de Cristo com riqueza de detalhes. O texto diz duas coisas interessantes: ➡️• *Soube-se...* ➡️• *Que estava em casa.* 🙌 Ora, Jesus é popular, mas também é difícil de achar, afinal, todos o procuram. A expressão “soube-se” quer dizer que as pessoas estavam agoniadas, curiosas, cheias de esperança ou desespero sentind