Postagens

Mostrando postagens de julho, 2018
Imagem
Há quem olhe pra você, e diga que é só mais um... Era só uma funda, DEUS a transformou na melhor arma de guerra... Era só o clamor de um cego, que estava jogado à beira do caminho, Jesus codificou aquele clamor em oração,  tão pequena, mas não menos impactante, fez Jesus parar pra ouvir, parar pra curar! Era só a Fé , a mulher do fluxo de sangue não tinha mais nada... a atitude aliada à Fé, resultou no desvio da virtude de Cristo, ninguém o tocou daquela forma! Era enviado aos filhos,   mas quando encontrou aquela mulher...  Até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa...  oh mulher GRANDE É A TUA FÉ - seja concretizado o desejo do teu coração! As palavras por mais simples que sejam, tem poder sobrenatural, de dar vida aos que a ouvem, e se dá vida tbm gera morte, está no meu e no seu controle, gerar bênção ou maldição, esse pequeno estudo nos mostra que as escolhas certas gerarão milagres, através das atitudes de fé, através do improvável, das cinzas e do mont
Imagem
Os justos clamam, e o Senhor os ouve,  e os livra de todas as suas angústias. Salmos 34:17 Justo segundo o dicionário: O que é conforme à justiça, à equidade, à razão. Na Grécia , a justiça era representada por uma deusa chamada Thêmis. Em Roma, era representada por uma estátua com olhos vendados, simbolizando a imparcialidade ou ausência de favoritismo. Equidade significa: julgamento justo, virtude de quem manifesta senso de justiça. Razão: faculdade de raciocinar, aprender, compreender, ponderar, julgar; a inteligência. Entendo com tudo isso, que para que o Senhor nos livre da angústia,  e da injustiça,   é necessário que EU MANIFESTE, justiça primeiro! É lindo dizer que a oração do "justo," pode muito em seus efeito; As orações direcionadas ao trono, a voz do que clama, vem de um coração justo? Os frutos demonstrarão,  a qualidade da árvore! Ela foi plantada perfeita, pelas mãos daquele que é perfeito,  justo e imutável!
Imagem
Nome sobre TODO nome! Incomparável, Ele fez de Abrão, Abraão, o Pai de multidões, fez estéril ser Mãe de Filhos! Abriu o mar para dar escape ao seu povo, e quando não havia mais saída,  enviou seu Primogênito, para abrir um novo e vivo caminho, nomeando-o como sendo: ▶ O Caminho! ▶ A Verdade! ▶ A Vida! Descondenando os condenados, livrando os aprisionados, resgatando, livrando, ungindo, curando... Faltariam atributos para nomeá-lo, osblivros da terra faltariam, se fôssemos nomenclar seus feitos, numerar seus nomes, escrever sobre seu amor incondicional,  capaz de dar a vida pelo mais vil pecador.  Por isso o chama as sagradas escrituras de o Maravilhoso, conselheiro,  Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz! Jesus ama você, padeceu por você,  Ele quer se revelar a VOCÊ! Ore comigo: Senhor, eu o recebo como único e suficiente salvador, te rogo que escreva meu nome no livro da vida, assim como tens ele escrito nas palmas das tuas mãos,
Imagem
Pode até uma Mãe esquecer do Filho de seu ventre, mas Eu jamais me esquecerei de Ti! Ass. Deus.
Imagem
Deus os abençoe com poder e autoridade do céu!
Imagem
Nós temos uma ordem! • Descubra quem você é em Deus,  e você nunca mais vai querer ser, você mesmo! Que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo, esteja sobre todos!
Imagem
"Nem todo violinista tem os dons necessários para dirigir uma orquestra. Se você os tiver, aproveite a chance. Se não os tiver, toque seu violino com TODO prazer." Max Lucado
Imagem
"Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena." Provérbios 24:10 Todos passamos por adversidades, num dado momento do caminho, nos confrontamos com os obstáculos que vão surgindo. E passamos por eles, porque o Senhor nos fortaleceu e habilitou para isso! O maior confronto por sinal, ao meu ponto de vista é esse, as guerras que travamos contra nós nesmos. A ordem agora é vencer nossas próprias limitações, romper os paradigmas e as teclas de STOP criados em nosso interior... Deus habilitou você!  Você possui as armas celestiais, elas são capazes de DESTRUIR FORTALEZAS, AVIVAR, FORTALECER, ABRIR OS OLHOS, daqueles que não enxergam mais seu potencial em CRISTO. Você pode TODAS as coisas em Cristo, porque ELE te amou primeiro! As promessas repousam sobre você,  basta uma ATITUDE, para o Senhor mover os céus e a terra, em favor da tua petição! E por último: •Quando estou fraco, descubro o quanto sou forte, porque
Tomando posse da Promessa! Endereço do blog tomandopossedapromessa.blogspot.com
Imagem
" FUI buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome  eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui."  Isaías 65:1 
É preciso Crer, antes de ver! "E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles." Mateus 13:58  A Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, a prova das que não se veêm! Aquele que se achega precisa confiar, que não é mais a circunstância que dita o "norte", quem norteia nosso caminho é Cristo, dele, por ele e para ele são TODAS as coisas! Na sua pátria não operou muitos milagres, FALTOU FÉ! Havia Fé na mulher do fluxo de sangue , por isso foi CURADA pelo poder emanado de Jesus! Havia Fé dentro daquela fornalha ardente , por isso Sadraque, Mesaque e Abedenego, participaram de um dos maiores milagres descritos na palavra de Deus, houve grande livramento! Havia Fé no coração de Davi , 40 dias, duas vezes ao dia, o exército armado e temido de Israel, TEMEU diante de Golias, abriu-se espaço e oportunidade ppara o considerado "menor da casa" colocar sua Fé em ação... O resultado você conhece! Quando estamos sem Fé, no

Seja um influenciador (a)!

Imagem
Abigail - Acalmou o coração do rei Davi, quando este buscava exterminar TODA a casa de Abigail, por uma atitude impensada de seu marido,  que recusou ajuda quando Davi necessitou. Foi uma Mulher Sábia! Jônatas - Abnegou seu cargo, seria o sucessor de seu Pai o rei  Saul, mas fez aliança com Davi, o tempo mostrou que a graça do Senhor era com Davi, defendeu seu Amigo, à ponto de emprestar suas armas, ensinar táticas de guerra e contrariar seu Pai. Foi um exemplo de Lealdade! Natã - Conselheiro do rei, Natã fez uma ilustração, falando acerca de certo homem que sendo rico, possuia um grande rebanho, ao receber um amigo em sua casa, mandou seus servos matar um cordeiro do vizinho,  este possuía apenas aquele único cordeiro... A ilustração fez acender a ira do rei, que decretou: É digno de morte tal homem, e condenado à pagar quadruplicado pelo cordeiro! Pelo que respondeu Natã: Esse homem é você oh rei Davi, pois possuiste a mulher de teu amigo, colocando-o injustamente no f
Amar à Deus acima de todas as coisas! 2. Amar o próximo como a si mesmo! Quem ama cuida, quem ama quer sempre o bem. Se o primeiro mandamento não tipifica quais são "as coisas", entendemos que são realmente TODAS! O meu e o seu trabalho, Cônjuge, os Filhos, nossos bens, nenhum deles pode estar acima do amor de Deus. Afinal de contas, quem ama cuida, quem ama quer bem, Deus ama você, esse sentimento é de Paternidade, se nós oferecemos o melhor á nossos Filhos imagine o Pai de Todos eles! Jesus te ama e quer se revelar à você!
JESUS PASSOU EM JERICÓ. O QUE É, E O QUE HOUVE EM JERICÓ: O nome Jericó significa “perfumado” e deriva da palavra “cananeia”, que tem o mesmo significado; é uma antiga cidade bíblica situada na Palestina, às margens do rio Jordão. Acredita-se que Jericó seja uma das mais antigas cidades continuamente habitadas do mundo, e uma importante fonte de informações sobre as antigas habitações humanas no Oriente. Jericó é mencionada mais de 70 vezes na Bíblia Hebraica, antes da morte de Moisés, Deus mostrou-lhe a Terra Prometida no quinto livro da Torá, e Jericó era um ponto de referência: Jericó é descrita no Velho Testamento como a "Cidade das Palmeiras", e era um lugar atrativo para a habitação humana. “Na tradição judaico-cristã ela é conhecida como o lugar do retorno dos israelitas da escravidão no Egito, liderados por Josué, o sucessor de Moisés”. Jericó também é mencionada várias vezes no Novo Testamento, nos livros de Mateus, Marcos, Lucas e Hebreus. O que aconteceu em Jeric
*É incrível como todo o capítulo 10 de Marcos está organizado:* temos Jesus e os discípulos em Jericó, encontrando um *jovem rico* que renuncia a Salvação por amor aos bens. Os *filhos de Zebedeu* pedindo para assentar-se a direita e esquerda de Jesus na glória dos céus e o *cego mendigo* que em toda sorte de limitação, se mostra maior e mais digno de receber o Reino no coração do que todos os outros que são descritos em Jericó. Lições em Jericó “Então disse Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada afora” *Mc 10:52* Bartimeu que vivia “à beira do caminho” Mc 10:46 agora passaria a ser discípulo de Jesus, estrada afora. Seu caminho já não era de morte, mas de vida. Enxergando, de novas vestes, aparência, renovado em ânimo e modo de falar, Bartimeu ganhara fama nacional! Ele nos ensina a não desperdiçar oportunidades, não se calar diante dos obstáculos, mas insistir, persistir na vitória. Aprendo com Bartimeu que é importante identificar
Profetas maiores e "menores". Na nossa cultura bíblica os profetas normalmente são divididos em dois grupos: os profetas maiores e os menores.  Profetas maiores : Isaías, Jeremias, Ezequiel (aos quais é acrescentado Daniel, Baruc e as lamentações) Profetas menores : Amós, Oséias, Miquéias, Naum, Sofonias, Habacuc, Abdia, Ageu, Zacarias, Malaquias, Joel e Jonas. Essa apresentação, embora clássica, apresenta alguns problemas. Primeiro de tudo se trata de profetas que têm um livro bíblico com o seu nome. Existem, contudo, outros profetas que não dão o nome a um livro específico, como Elias e Eliseu, cuja história aparece no livro dos reis. Em segundo lugar existe a tradição hebraica, que inclui entre os profetas também os livros de Josué, Juízes, 1 e 2 Samuel, 1 e 2 Reis. Esses livros narram a história de Israel, mas provavelmente são considerados pelos judeus como proféticos por que a história precisa ser lida dentro de uma perspectiva profética. De fato, na concepção bíblica
Se necessário for, executar sinais e maravilhas ELE fará, por intermédio de seus Filhos! "E grande multidão o seguia, porque VIA os SINAIS  que operava sobre os enfermos." João 6:2 Por isso diz: - Em MEU NOME vocês farão obras ainda maiores do estas! • Que estejamos atentos, e alinhados com o propósito... Sobre a PALAVRA do SENHOR,  não há necessidade de profetizar, ela vai se CUMPRIR... É necessário profetizar sobre a minha e a tua vida , DEUS é imutável, é necessário EU me alinhar a vontade DELE, e não ELE à minha vontade! Pai, nosso coração é enganoso, e nossos projetos muitas vezes falharPram, colocamos nessa hora a nossa vida na tua PRESENÇA, nossos sonhos e projetos na tua mesa, para que passe pela TUA AUTORIZAÇÃO, pois cremos que uma vez enviados por Ti, os projetos e intentos serão direcionados para um caminho de milagres, cremos que os sinais nos seguirão, e que o TEU NOME será glorificado, por TODA TERRA! Oramos agradecidos por todas as tuas bênção
Imagem
Graça e Paz Profetas do Senhor! Quero agradecer a DEUS por essa oportunidade e por suas visualizações! Vamos lutando, o DEUS dos céus nos fará prosperar, e nós seus Servos, nos levantaremos pra edificar vidas e apregoar essa palavra, que cura, livra, fortalece e salva! Glória ao nome de Jesus!
•Reino+Justiça resulta em crescimento! - O crescimento que vem de Deus é suprido e multiplicado por ELE!  Não vos inquieteis pelo que haveis de comer ou beber!! - Isso exige uma medida de Fé à mais "Sarai", um mergulho à mais "Namaã", talvez seja necessário sair da tenda "Abraão"! • E se tiver que "entrar na cova Daniel"? • E se tiver que "visitar o cemitério Ezequiel"? • Talvez a resposta deles fosse essa: - Se faz parte do "processo de Deus", faz parte do Reino, eu creio, e numero as prioridades, entre elas a primeira é o REINO, a segunda é a   JUSTIÇA, as demais DEUS acrescentará!! "Mas, buscai PRIMEIRO O REINO DE DEUS , e a SUA JUSTIÇA , e TODAS estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33. Deus te abençoe, ajude à compartilhar essa palavra que ELE nos emprestou, e obrigado pela visita! 

AJUDE A DIVULGAR O BLOG! :)

Imagem
Divulgue o blog,  assim você estará propagando mais rápido a palavra de Deus! Seja um influenciador do Reino de DEUS! Ela será refrigério, e acalanto para muitos corações!  Creio que uma palavra, dita à seu tempo, tem poder para mudar trajetórias de vida!! Deus os abençoe!  Cleder ;)
Imagem
•Nossa base bíblica :  Josué capítulo 1 • Depois da morte de Moisés SERVO DO SENHOR, o SENHOR falou à Josué, SERVO DE MOISÉS ... "Moisés, meu servo, é morto; *levanta-te, pois, agora,  passa este Jordão,* tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel."  Josué 1:2 - Não era uma ordem de missa do sétimo dia, não era qualquer pessoa, meu servo disse o Senhor, falando de Moisés.   SERVO DE MOISÉS  - disse o Senhor, falando de Josué. •Certa feita disse Jesus: Aquele que recebe um Profeta em qualidade de Profeta receberá galardão de Profeta! Mateus 10:41. Noutras palavras: Eu vi, Josué,  o teu trabalho e a tua dedicação,  com MEU SERVO Moisés, daqui por diante serás conhecido e chamado de MEU SERVO!!! LEVANTA AGORA! Passa o Jordão e caminha em direção à terra que EU PROMETI  ao povo de Israel! • A palavra do Senhor proferida é DECRETO, ELE disse comerás o melhor dessa terra, ELE disse que nem um fio de cabelo cairá sem a ordem DELE, você já

Edificando Vidas!

Imagem
Cleder - Navegantes Sc Brasil.
Imagem
Sem Fé é impossível agradá-lo! Não importa a circunstância em que se encontra, quando se tem fé, o nome do Senhor Jesus foi glorificado no deserto com o povo de Israel, foi glorificado na fornalha com Sadraque, Mesaque e Abedenego, com Daniel na cova de Leões... e tantos outros. Mas também foi rejeitado pelo povo da cidade, onde a manada de porcos se precipitou com a legião de demônios,  foi rejeitado quando Esaú trocou com Jacó a bênção da primogenitura, quando Ananias reteve o dízimo da terra vendida... e tantos outros. Jesus pagou o que era inafiançável, a cédula do pecado que acusava você,  foi rasgada, teu pecado jogado no mar do esquecimento,  teu nome foi escrito no livro da vida, NINGUÉM APAGARÁ,  NINGUÉM REVOGARÁ,  jamais poderá ser anulada a graça que Jesus derramou sobre nós através da cruz! Na bonança,  ou na tempestade, ELE é contigo, jamais te abandonará! Não troque a presença por NADA! Graça e Paz - PbCleder. :)
Imagem
 Lucas 19 - Bartimeu o cego. A comitiva de Jesus se aproxima de Jericó... Bartimeu ouviu os passos, perguntou o que era e disseram: - É Jesus de Nazaré! Nesse momento iniciou a oração mais breve e não menos poderosa que a Bíblia relata... JESUS FILHO DE DAVI, TEM MISERICÓRDIA DE MIM!! A COMITIVA PAROU!!! Jesus se aproxima e pergunta: - Que queres que te faça? - SENHOR, que eu torne à ver!!!! Exclamou Bartimeu. Passe por cima de TODAS as dificuldades,  vença TODAS as impossibilidades, se tivesse parado pra ouvir a "torcida", (que mandou ele se calar), se tivesse murmurado ou pedido sua independência financeira,  seria um cego rico apenas! Glória a Deus pois Bartimeu NÃO DESISTIU, e nos mostra que vale à pena clamar pela presença de Jesus, que não importa a torcida contrária, pois onde o Senhor encontra um coração sincero, um espírito quebrantado,  a história muda, o milagre acontece, e o excluído passa à ser protagonista da história com Cristo! Deus os aben
" Fui buscado  dos que não perguntavam por mim, fui achado  daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui! "  ( Isaías 65:1) Eis-me aqui o Senhor nos diz, quando o buscamos, vc nunca mais estará sozinho, quando clamar ELE te ouvirá e virá provprovidência em teu favor!!
A incredulidade forma barreira,  que impede o milagre! "E não fez ali muitas maravilhas, por causa da *incredulidade* deles."  *Mateus 13:58* Há 35 milagres atribuídos a Jesus nos Evangelhos. Eis a lista: 1-Transformou água em vinho — *João 2.1-11* 2-Curou o filho dum funcionário público — *João 4.46-54* 3-Curou um paralítico no poço — *João 5.1-9* 4-Curou um cego de nascimento — *João 9.1-41* 5-Alimentou 5.000 pessoas com 5 pães e 2 peixes — *João 6.5-13* 6-Pegou altas ondas sem prancha e sem se molhar! — *João 6.19-21* 7-Ressuscitou Lázaro da morte — *João 11.1-44* 8-Pescou 153 grandes peixes sem se molhar! —  *João 21.1-11* 9-Expulsou um homem dominado por demônio — *Lucas 4.33-35* 10-Curou a sogra de Pedro —  *Lucas 4.38-39* 11-Pescou peixes que enchiam dois barcos —  *Lucas 5.1-11* 12-Curou um leproso —  *Lucas 5.12-13* 13-Curou um paralítico descido pelo telhado — *Lucas 5.17-25* 14-Curou o hom
Bem aventurados do Senhor Jesus! 🎯📖🎬🎼⚔ "Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)" Salmos 84:4 "Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos." Salmos 106:3. "Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração." Salmos 119:2. "O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele." A palavra do Senhor é repleta das bem aventuranças... Bem aventurados os que choram, eles serão CONSOLADOS. Bem aventurados os pacificadores, eles serão chamados FILHOS DE DEUS! Entre tantas outras, citadas na sua maioria, agrupadas e conhecidas em Mateus capítulo 5, quero te lembrar dessa bem aventurança nomeada à nós por JESUS, que não estão entre aquelas citadas acima, é JESUS lembrando Tomé, que viu e creu: - Tomé, tu viste e creste, EU te digo que bem aventurados serão aqueles que crerão sem ver!! Fala de V
O Propósito ainda está de pé! • Base Bíblica: 1Reis18:30 Os recursos estão nas mãos do nosso DEUS, prestes à ser entregues à nós! O altar estava TODO bagunçado, a Bíblia relata que Elias REPAROU o altar, ARRUMOU a lenha, CAVOU ao redor... E Vc sabe o desfecho da história... O Fogo, a Presença, a Glória, DESCEU naquele lugar! E o nome do SENHOR foi glorificado! _É tempo de reparar, de organizar, de realinhar, de cavar e ir mais fundo, debaixo de uma visão de uma PROMESSA!_ Deus já te deu a visão,  prepare-se, os recursos vem logo em seguida! PbCleder
Imagem
Respondeu Jesus: O que é impossível para os Homens, *é POSSÍVEL para DEUS!* MT 18:27 É possível restituir,  porque sou DEUS da restituição! É possível salvar, porque meu sobrenome é salvação! É possível libertar, porque EU SOU Libertação! Não sei qual impossibilidade surgiu, sei de uma coisa: Foi a forma que o meu DEUS usou pra fazer você parar, e analizar renumerar as prioridades, ou foi a forma que ELE usou pra fazer você levantar e tomar uma ATITUDE diante da situação! Satanás disse certa feita para um homem, sei que é Paulo e sei quem é Apolo, vós quem sois??? É tempo de se levantarem os verdadeiros adoradores, pra declarar EU SOU DE CRISTO Satanás, o NAZARENO Filho do Carpinteiro, aquele que pisou na tua cabeça pra me fazer mais que vencedor! Toma posse, teus olhos mal podem contemplar, a armadura ao teu redor, o exército celestial sai em nossa defesa, TODA vez que clamamos dizendo Senhor é o campo do impossível,  ELE diz somente adore e contemple, porque essa