Se necessário for, executar sinais e maravilhas ELE fará, por intermédio de seus Filhos!

"E grande multidão o seguia, porque VIA os SINAIS que operava sobre os enfermos."
João 6:2

Por isso diz:

- Em MEU NOME vocês farão obras ainda maiores do estas!

• Que estejamos atentos, e alinhados com o propósito...

Sobre a PALAVRA do SENHOR,  não há necessidade de profetizar, ela vai se CUMPRIR...

É necessário profetizar sobre a minha e a tua vida, DEUS é imutável, é necessário EU me alinhar a vontade DELE, e não ELE à minha vontade!

Pai, nosso coração é enganoso, e nossos projetos muitas vezes falharPram, colocamos nessa hora a nossa vida na tua PRESENÇA, nossos sonhos e projetos na tua mesa, para que passe pela TUA AUTORIZAÇÃO, pois cremos que uma vez enviados por Ti, os projetos e intentos serão direcionados para um caminho de milagres, cremos que os sinais nos seguirão, e que o TEU NOME será glorificado, por TODA TERRA!

Oramos agradecidos por todas as tuas bênçãos que repousam sobre nós, pois TEU é o Reino o Poder e a Glória para sempre  amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!