•Nossa base bíblica : Josué capítulo 1

• Depois da morte de Moisés SERVO DO SENHOR, o SENHOR falou à Josué, SERVO DE MOISÉS...

"Moisés, meu servo, é morto; *levanta-te, pois, agora,  passa este Jordão,* tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel."
 Josué 1:2

- Não era uma ordem de missa do sétimo dia, não era qualquer pessoa, meu servo disse o Senhor, falando de Moisés.

 SERVO DE MOISÉS - disse o Senhor, falando de Josué.

•Certa feita disse Jesus:

Aquele que recebe um Profeta em qualidade de Profeta receberá galardão de Profeta! Mateus 10:41.

Noutras palavras:

Eu vi, Josué,  o teu trabalho e a tua dedicação,  com MEU SERVO Moisés, daqui por diante serás conhecido e chamado de MEU SERVO!!!

LEVANTA AGORA!

Passa o Jordão e caminha em direção à terra que EU PROMETI ao povo de Israel!

• A palavra do Senhor proferida é DECRETO, ELE disse comerás o melhor dessa terra, ELE disse que nem um fio de cabelo cairá sem a ordem DELE, você já tem a direção e o decreto, permaneça com os olhos fitos no autor e consumador da Fé,  a vitória agora é questão de tempo, é questão de Fé,  a ordem é TOMA POSSE e passa o Jordão, siga em direção à PROMESSA!

• Forte abraço a Paz do Senhor Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!