Respondeu Jesus:

O que é impossível para os Homens, *é POSSÍVEL para DEUS!*

MT 18:27

É possível restituir,  porque sou DEUS da restituição!

É possível salvar, porque meu sobrenome é salvação!

É possível libertar, porque EU SOU Libertação!

Não sei qual impossibilidade surgiu, sei de uma coisa:

Foi a forma que o meu DEUS usou pra fazer você parar, e analizar renumerar as prioridades, ou foi a forma que ELE usou pra fazer você levantar e tomar uma ATITUDE diante da situação!

Satanás disse certa feita para um homem, sei que é Paulo e sei quem é Apolo, vós quem sois???

É tempo de se levantarem os verdadeiros adoradores, pra declarar EU SOU DE CRISTO Satanás, o NAZARENO Filho do Carpinteiro, aquele que pisou na tua cabeça pra me fazer mais que vencedor!

Toma posse, teus olhos mal podem contemplar, a armadura ao teu redor, o exército celestial sai em nossa defesa, TODA vez que clamamos dizendo Senhor é o campo do impossível,  ELE diz somente adore e contemple, porque essa é a minha especialidade!

Para DEUS todas as coisas são possíveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!