Nome sobre TODO nome!

Incomparável, Ele fez de Abrão, Abraão, o Pai de multidões, fez estéril ser Mãe de Filhos!

Abriu o mar para dar escape ao seu povo, e quando não havia mais saída,  enviou seu Primogênito, para abrir um novo e vivo caminho, nomeando-o como sendo:

▶ O Caminho!
▶ A Verdade!
▶ A Vida!

Descondenando os condenados, livrando os aprisionados, resgatando, livrando, ungindo, curando...

Faltariam atributos para nomeá-lo, osblivros da terra faltariam, se fôssemos nomenclar seus feitos, numerar seus nomes, escrever sobre seu amor incondicional,  capaz de dar a vida pelo mais vil pecador. 

Por isso o chama as sagradas escrituras de o Maravilhoso, conselheiro,  Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz!

Jesus ama você, padeceu por você,  Ele quer se revelar a VOCÊ!


Ore comigo:

Senhor, eu o recebo como único e suficiente salvador, te rogo que escreva meu nome no livro da vida, assim como tens ele escrito nas palmas das tuas mãos, conduz-me ao centro da TUA vontade, me faz andar sobre as minhas alturas e alcançar contigo o sobreNatural, eu oro em nome de jesus, amém e graças à Deus!

Toma posse da promessa Profeta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!