Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2019

• Deus vai fazer lembrar de você!

Imagem
Deus vai trazer o seu nome à memória de pessoas, para que o plano do propósito se cumpra 100% sobre você, e consequentemente sobre os que o cercam! Deus abençoe! 

Ninguém mantém preso, quem DEUS chamou para Governar!

Imagem
"...no lugar onde José estava preso."   *Gênesis 40:3b*  "O copeiro-mor, porém, não se lembrou de José, antes se esqueceu dele."  *Gênesis 40:23* • Pelo poder da revelação de Deus, José interpreta o sonho de faraó, e é honrado! "E disse Faraó a seus servos: Acharíamos um homem como este em quem haja o espírito de Deus?"  *Gênesis 41:38* "Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se governará todo o meu povo, somente no trono eu serei maior que tu."  *Gênesis 41:40* O anel de autoridade, o governo, da casa de faraó e de todo o egito, estava agora confiado à José! • Azenate concebe de José dois filhos: *"E chamou José ao primogênito Manassés,* porque disse: Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai."  *Gênesis 41:51* "É curado dos traumas da sua juventude!" *"E ao segundo chamou Efraim;* porque disse: Deus me fez crescer na terra da minha aflição."  *Gênesis 41

• VOCÊ PODE MUITO MAIS QUE ISSO! !

Imagem
Você não imagina o potencial , que DEUS depositou dentro de VOCÊ!  Você pode muito mais do que isso! Você resiste muito mais que isso! Você guerreia mais duramente! Você vai muito mais longe! Você possui uma herança! Você tem a marca da Promessa de DEUS! Deus em Cristo à TODOS abençoe! 

♥Testemunho♥ • Faça o melhor nas condições que você tem, através delas, o Senhor já tem abençoado vidas!

Imagem
*• TESTEMUNHO:* Há alguns meses atrás,  fuçando na internet, lembrei de um blog que tinha, do nosso trabalho com chocolate... Enquanto rabiscava um papel, com uma palavra de DEUS, o Senhor colocou em meu coração à vontade de compartilhar essas mensagens, passei à falar no meu trabalho... *E DEUS ministrou uma estratégia nova através da vida do Pastor Júnior.* Certo dia com o Pastor Júnior, na igreja conversando, percebi que ele falava ao celular, como se estivesse gravando um lembrete pra ele mesmo... Muito curioso perguntei:  - Que isso? E ele me ensinou à criar um mecanismo de "lembrete" com o wattsap... *• Era o que eu precisava!* Abandonei os papéis, TODAS as mensagens dos papéis, passei à digitar nesse bom e velho celular... Passei à gravá-las em simples áudios, nasceu outra vontade: editar o velho perfil de trufas... Ele virou à página:  *Tomando Posse da Promessa!* • Hoje possui mais de 200 mensagens! • Mais de 10 país

• O exemplo é tudo! Essa imagem vale mais que mil palavras!

Imagem
A palavra convence, mas o exemplo arrasta!  A Dudinha passa pelas cadeiras da igreja hoje e vê sua vovó orando, imediatamente ajoelhou-se ao lado, dizendo a seguinte frase: -Vou orar com a Vovó! Foi uma felicidade tão grande, que decidi,  com a permissão da Família,  compartilhar com vocês!  • Note o que disse Salmão: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."  Provérbios 22:6 - Certamente a boa educação, o ensino da palavra de DEUS e o EXEMPLO dado e deixado pelos adultos, farão com que a criança cresça,  na graça e no conhecimento,  nos darão exemplo á ser seguido, fruto à ser cultivado... • Jesus disse: "E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus." Mateus 18:3 "Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus." Mateus 18:4 "E qualquer que

• Testemunho

• O Médico disse à minha Mãe: -Venha ver seu Filho agora, pode ser que ele não chegue vivo ao outro hospital! Acidente gravíssimo de moto, ficou semanas na UTI, meu Irmão mais velho e Família cuidando, entre os revezamentos, muitas orações, constantes orações... •Até o dia que outro Médico disse: - Admiro a fé de vocês, mas é preciso ter os pés no chão, o estado dele é muito delicado, se acordar do coma, tem grandes chances de ficar com severas sequelas... Pouco à pouco, a sedação era diminuída, e ele acordou! Pra eu encurtar à história, ele saiu do hospital, está bem, caminha, fala, não há sequelas, apenas um leve esquecimento, pois ainda toma remédios fortes, voltou ao hospital público onde foi cuidado por meses, pensa na comoção das enfermeiras... Deus mostrou à todos nós, que ele vai além da nossa ótica, que é fiel, restaurador, curador, não sei o que você está passando, sei que há um Deus nos céus que ama você, e quer estabelecer o milagre, para isso acontecer, não se assust

• Não seja a pedra de tropeço, seja o trampolim!

Imagem
*Eita glória!* Não há felicidade maior que esta: *#Ser o Trampolim!* Impulsionar alguém, à seguir adiante, em direção à Cristo! • Lembro daqueles 4 amigos que desceram o paralítico pelo telhado!  *Marcos2:1-12*  ♥ *Quatro trampolins do Senhor,* que buscaram uma forma de levar o amigo, na Presença de Jesus! ♥ *#EleFoiCurado* • Imagine os amigos explodindo de felicidade, imagine aqueles que os haviam chamado de loucos, por tomar aquela atitude, *(estes eram as pedras de tropeço)...* → Seja o TRAMPOLIM e deixe o resto com o SENHOR, você vai explodir de felicidade!!!!

• Não importa o "tamanho da patente!"

Imagem
Quando Deus estabelece,  não importa o "tamanho da Patente", Ele faz lembrar de você,  e manda te buscar, onde quer que você esteja! • José tava na prisão • Daniel na cova com Leão Deus manda chamar, não tem como homem nemhum revogar!

• Tudo parecia estar perdido, de repente...

Imagem
1Samuel 7 O povo de Israel estava mergulhado na idolatria, ao receber a repreensão do Senhor através do Profeta  Samuel, eles se arrependem, arrancam seus pingentes,  imagens,  amuletos e queimam tudo, em demonstração ativa de reconhecimento do erro. Chegamos então ao versículo 12 que diz: "Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR."  1 Samuel 7:12 Era o recomeço,  após 20 anos sem a arca da aliança (Simbolizava a Presença de Deus), que havia ficado na casa de Abinadabe, o Senhor lembrou da sua aliança,  e tornou à abençoar seu povo. Se está afastado, ou se nunca esteve perto, se achegue, a Bíblia diz isso: "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações."  Tiago 4:8 E DEUS derramará bênção sobre você porque: "onde o pecado abundou, superabundou a graça;"  Romanos 5:20b Deu

♥ Reino, Poder e Glória! Você nunca mais vai orar sem eles!♥

Imagem
• Jamais faça essa oração sem os três atributos DELE:  REINO - PODER E GLÓRIA! Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, porque  Teu é o Reino, o Poder e a Glória,  para Sempre, Amém!

♥ É DEUS TE APERFEIÇOANDO! ♥

• Olá pessoal!!! “Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes.” (TIAGO 1:4) Passar por certas situações traz muito desconforto, igual àquele sapato apertado que não te deixa à vontade, mas que é necessário em determinadas ocasiões. Você já parou para pensar que nem tudo que nos traz incômodo nos faz mal? Temos mania de atribuir tudo que nos incomoda à ação do inimigo, mas nem sempre é assim. Determinadas posturas e certos pensamentos nossos somente serão mudados quando somos confrontados com algo que nos tira do nosso comodismo. Uma pessoa jamais teria acesso a um diamante valioso se a pedra bruta não sofresse o seu processo de aperfeiçoamento. Então, Deus permite que passemos por determinadas situações porque Ele sabe que aquilo nos fará refletir melhor e nos fará agir sob uma outra perspectiva.  Até mesmo nós, quando educamos os nossos filhos, sabemos que precisamos dizer “não” em alguns momentos e orientá-l

• Não baixe a guarda!

Imagem
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."  Romanos 8:37 "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"   Romanos 8:35 • Nada nem ninguém pode  anular o amor do Pai, à não ser nós mesmos! O Senhor nos fez livres, você tem a livre escolha, porém saiba de uma coisa: mais que vencedor, seremos só NELE! Com Cristo somos mais que vencedores, portanto não se prostre diante da derrota que talvez aconteceu hoje, há uma guerra, e nela você já venceu! O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem, ao amanhecer! Deus abençoe à todos!

♥ Mensagem para Casais ♥

Imagem
• Seja bem vindo, boa e abençoada leitura! ♥ • O Casal Duas pessoas com personalidades diferentes, que aprenderão juntos, à renunciar, dividir, somar, multiplicar, aprenderão que às vezes mesmo com razão, é necessário baixar a guarda, no momento em que o outro estiver "na bad", afinal de contas, agora eles formam um time, com o melhor corpo Técnico, Pai, Filho e Espírito Santo! • Deus abençoe seu Casamento! "Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher," "E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne." "Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem."  Marcos 10:7,8,9 Pai, abençoa os Casais que são pilares de sustentação da Família,  ministra sabedoria do alto á este Homem e á esta Mulher, que juntos eles possam desfrutar da plenitude do matrimônio, em nome de Jesus, amém e graças à Deus! Deus em Cristo os abençoe!

•Você pode mais que isso !

Imagem
Não pare, explore o seu potencial!

• Você faz parte dos planos de Deus!

Imagem
Que a graça e a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sobre todos vocês! Não se esqueça, você faz parte dos planos de DEUS e nenhum deles pode ser frustrado! https://www.youtube.com/channel/UCHbedrIM6wayev1dGAcUvmQ

• Você precisa estar convicto disso!!

Imagem
• Seja bem vindo, boa e abençoada leitura! ♥ Enfrentando problemas? *1Samuel 17* • Estava em frente à golias o melhor exército da época, o exército de Saul, sofreram afrontas de golias por 40 dias, armados até os dentes, porém, acoados... *"Aqui já aprendo uma coisa, não adianta lutar onde DEUS não mandou lutar, é D'Ele a voz de comando para peleja, não importa o quão armado você esteja!"* • Chega então o improvável,  Davi, considerado o mais fraco entre os irmãos, chegou, tomou conhecimento,  se posicionou e venceu, pois declarou o que não haviam profetizado: *Eu vou, em nome do Senhor dos Exércitos!* *Deus estava com Davi, o exército de saul viu golias e sentiu-se inferior, derrotado, Davi viu no mesmo golias,  a oportunidade de mostrar à todos quem era o Deus de Israel!*  • Assim como Davi, DEUS já muniu vc com as estratégias, vc possui as armas necessárias pra vencer, quando vc declara a vitória na sua mente,(como Davi fez,  com Deus na fre

• Um minuto - Pensa numa palavra poderosa!!

• Vídeo novo no canal, você assiste através do link abaixo: https://youtu.be/GyUYNanT3G4 Compartilhe se inscreva!

• Deus separou você pra esse momento!!!

Imagem
*Devocional* Deus nos separou esse momento, esse canal, para fortalecimento mútuo!  Elias era homem que orava, e DEUS fazia chover fogo do céu para honrar e cumprir, cada palavra do Profeta! *Mas ele era homem!* Como nós,  suscetíveis às falhas, e escorregões, porém DEUS com sua graça, (pois não merecemos) vem com poder e misericórdia, aviva nossa alma através da vida dos Irmãos, que em comunhão,  como um corpo bem ajustado, pela palavra, é nutrido novamente e volta à ter vida! Por isso Jesus enviava de dois em dois, para que quando as investidas do maligno, fizesse um falhar e cair, o outro o levantava e indicava o caminho! Permaneçamos assim, fortalecendo uns aos outros, ops... Acabei de escorregar, e coloquei a mão no seu ombro, desculpe, e muito obrigado,  se não fosse seu ombro, que DEUS colocou ao meu lado, poderia ter caído!  Graça e Paz Profetas! *Ev.Cleder seu Conservo em Cristo!*

• O poder da presença que você carrega!! ♥

Palavra de 2 minutos ACESSE: https://youtu.be/KXo33NfSsNc • Peça ao Espírito Santo que traga o entendimento necessário, e verás que a cada mensagem, DEUS está se revelando à você, através desse singelo e gratificante trabalho! Deus abençoe todos vocês, vamos juntos Profetizar Vida abundante e plena sobre os Filhos de Deus!

▶ Um dia suas convicções estarão de frente com Deus, no julgamento!

Imagem
• Peça ao Espírito Santo que traga o entendimento necessário, e verás que a cada mensagem, DEUS está se revelando à você, através desse singelo e gratificante trabalho! • Não sabemos quanto tempo temos nessa vida, por isso não adie tanto as coisas, um dia esse abraço, ou esse perdão guardado à tanto tempo, pode fazer falta, e uma falta irreparável! Pode não dar tempo cara! Pare de perder tempo com o que não acrescenta nada pra você,  viva hoje como se fosse seu último dia de vida, seja SUA melhor versão diária! Hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje!  Deus te abençoe!

• A oração do justo!

Imagem
• Peça ao Espírito Santo que traga o entendimento necessário, e verás que a cada mensagem, DEUS está se revelando à você, através desse singelo e gratificante trabalho! • Melhor do que ter alguém orando por você,  é você estar no meio dos adoradores, orando por alguém! Há pessoas recebendo bênçãos,  e direcionamento de DEUS, através da sua oração! "E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." Tiago 5:15 Vers.16b "a oração do justo pode muito em seus efeitos!" Pode orar, ELE te justifica!

• Todos querem sua parte na herança, mas ninguém quer herdar a dívida!

Imagem
É como se uma Família perdesse os Patriarcas, os Filhos que antes se falavam, sentavam-se ao redor da mesa no domingo e aos risos contavam os causos do passado, que agora não causa mais o mesmo riso, as reuniões em Família não acontecem mais, os papos gratuitos sem preocupação com o relógio,  agora são intermediados por um advogado. Parece que tudo desabou! Todos querem herdar a herança, poucos pensam na dívida... As promessas de Deus sobre a sua vida, começam em Gênesis (o livro da criação), permeiam todos os livros da Bíblia sagrada e só vão terminar em Apocalipse (o livro da revelação), você sabe disso, eu sei! Agora se você não sabia, devemos nossa vida para aquele que entregou sua vida por nós! Chega de viver de qualquer forma, há um propósito de Deus sobre você,  quando descobre, sua parte nesse propósito, e entra em ação,  você passa a sentir uma alegria jamais sentida, um êxtase,  por sentir que o Espírito Santo está fluindo através de você e abençoando outras

• NÃO EXCEDA!!

Imagem
*"Pensei que tinha matado o velho homem nas águas do batismo, mas o desgraçado sabia nadar!"* 'Simão, Simão, eis que Satanás me pediu permissão para te peneirar como trigo. Ele quer te separar de mim como a palha se separa do trigo na peneira.'   *Lucas 22:31* • Peneirar - Peneirar vem da palavra grega 'siniazo' e significa: 'peneirar, agitar, sacudir'. *Era o dia da provação, que passaria pela intersecção do próprio Cristo!* Jesus o chama de simão, "o nome do velho homem ainda não convertido", sinalizando que cefas (Pedro) estava no processo de transformação. • Satanás precisou de permissão para peneirá-lo, ele não faz NADA, à não ser que tenha a autorização de DEUS, e a SUA LEGALIDADE, somos NÓS que abrimos ou fechamos esta "porta!" • *Domine-se!!* Assim como vc, satanás conhece as suas fraquezas, limitações e EXCESSOS... *NÃO EXCEDA!* *"LUTE PARA NÃO EXCEDER EM TEUS EXCESSOS!"*

"QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?" Isaías 53:1

Imagem
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido."  "Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."  Isaías 53:4,5. "Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca."  Isaías 53:7 "E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca." Isaías 53:9 ♥♥♥ • O amor incondicional de Deus, fez com que enviasse seu único filho, para reestabelecer a aliança do céu com a terra, do criador com a criatura, do celestial com o terreno! Jesus  é o nome escrito no interior da aliança, gravado com

• Palavra poderosa no monte - assista pelo link!

•Uma palavra direto do monte ao seu coração!  -Se inscreva e compartilhe, vamos juntos Profetizar Vida! https://youtu.be/ygnZUlR--Mg Atos capítulo 18 *Deus nos encorajando* O Ap.Paulo também teve seu momento de desânimo, talvez porque foram poucos os convertidos que seus olhos viram em Atenas através do seu ministério. Paulo vai à corinto,  com sentimento de que faltou algo... O versículo 6 vai nos relatar que os judeus lançaram sobre Paulo maldições, tentando por a prova sua chamada e seu ministério... • Deus não deixaria Paulo sair de corinto, sem encorajá-lo, por isso disse: *Não tenha medo,  continue falando e não fique calado, pois EU estou com você, ninguém te tocará ou fará mal, tenho muita gente nesta cidade, que precisam ouvir as tuas palavras!*  Não era pra falar qualquer palavra, não era pra entregar a mensagem de qualquer jeito, *o Espírito é sujeito ao Profeta,* assuntos delicados portanto, são ditos, entregues, falados, no particular,

♥ Permaneça cultivando um ambiente de milagres! ♥

Imagem
*Fique atento, Deus fala conosco das mais diferentes formas!* • Um Irmão em Cristo no meu trabalho... Chegou de férias e me disse: "-Que clima pesado está aqui na empresa, está todo mundo reclamando, que peso é esse?" • *Sabe o que me chamou a atenção?*  • Essa frase👇 *Não posso sair de casa pedindo à Deus que abençoe meu dia e dos demais, e no decorrer do dia EU AMALDIÇOÁLO, invalidando a oração da manhã!!!* • Verdadeiríssimo!!!!! As maldições rodeiam a terra, o mundo jaz no maligno, e nós somos os portavozes de DEUS nessa terra, para QUEBRÁ-LAS, e apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da sua vinda! Enquanto aguardamos, descruzaremos os braços nos posicionaremos na brecha, profetizando que só o SENHOR É DEUS, QUE DELE É O DOMÍNIO,  O REINO, O PODER E A GLÓRIA,  PARA SEMPRE, AMÉM! Era DEUS através do Irmão em Cristo no trabalho, me alertando à não invalidar, a bênção proferida pela manhã!  Permaneça cultivando o ambiente de m
Imagem
• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida! Deus é fiel pra cumprir! 

• Essa palavra vai te surpreender - "O gato exagerado."

Imagem
https://youtu.be/2mXkE9xQFug • Um filhote de leão, foi criado com gatos, ficou tão sociável que só faltava miar... Certo dia passeando pelas ruas procurando comida, com a ninhada de gatos, já grandes, estava o amigo de tamanho exagerado, sua altura o diferenciava, mas sua criação os tornavam semelhantes, de repente eles foram surpreendidos por cachorros vorazes, foi aquela correria, salve-se quem puder, ouviu o "exagerado gato"... Sem a destreza dos amigos, que fugiram rapidamente, ficou ele só. Ao se sentir acoado, ele encheu seus pulmões como nunca havia feito, e quando pensou que sairia o grito de socorro... emitiu um alto e sonoro Rugido de Leão adulto!!! Os cães quase desmaiaram de susto, e fugiram, nunca mais se viu cães naquela redondeza,  e o gato exagerado em tamanho, descobriu naquele dia, que foi criado no lugar errado, mas dentro dele, ainda estava a sua essência! Talvez o caminho que o Senhor usou, para despertar você, seja parecido com essa hist

• Seu posicionamento antecede o milagre!

*Seu posicionamento antecede o milagre!* *Base - Daniel 1:8,9* • Sadraque, Mesaque e Abedenego, cheios da presença de Deus, enfrentaram pela Fé, a fornalha! *Daniel cap.3* • Beltessazar (Daniel), cheio da presença de Deus, enfrentou pela Fé, a cova de leões! *Daniel cap.6* • A Bíblia vai relatar, em vários episódios,  que quando se reúnem os Filhos de Deus, num só Espírito e num só Propósito, o Pai se alegra, e responde com livramento, e responde com capacitação,  e responde com unção, e responde com cânticos em meio as provas e tribulações, pois só Ele é capaz de nos fazer louvar em meio as tempestades da vida, há propósito DEUS se alegra com o meu e o teu louvor, e se preciso for, Ele permite a tempestade, a prova, a cova, só pra ouvir o teu louvor!!!!!! • Alegra o teu coração,  a momentânea e leve tribulação, produzirá o peso da glória D'Ele sobre a minha e a tua vida, e quando Ele chega, a fornalha esfria e o leão perde a fome, quando Ele chega, o céu e

• Sofrendo crítica destrutiva? DEUS tem uma palavra pra você!

Imagem
*A arca simbolizava a Presença de Deus!* "E sucedeu que, entrando a arca do SENHOR na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do SENHOR, o desprezou no seu coração."  *2 Samuel 6:16* O versículo 20, vai nos dizer que Mical chama Davi de "vadio"... Quem não se alegra com a chegada da Presença de Deus, e digo com convicção e pautado na Palavra, que Deus escolhe como, quando e quem, independente da roupa, do status, do cargo, quem não celebra a Presença está fadado à criticar aqueles que fazem ela avançar! Não dê bola para o frustrado(a), que não se mexe pra fazer NADA, e se ocupa em fazer críticas destrutivas, sobre aqueles que avançam, levando a Presença de Deus adiante! *Tape os ouvidos e AVANCE!*

• Amado - Predileto - Querido do Senhor!

Imagem
Para o rei Saul, o "monte" era Golias. Para Davi, o "monte" Golias, que fez o exército de Saul temer por quarenta dias, tinha sobrenome: incircunciso! • A vitória era certa, pois se movia pelo poder e autoridade de Deus! E o improvável venceu!! Não sei qual é o "monte", não sei por quantos dias tenham afrontado você, gostaria de citar à você esse versículo importantíssimo: Seu socorro, nosso socorro, vem do SENHOR que fez os céus e a terra! Mantenha sua mente saudável, uma mente de vencedor faz a diferença nas batalhas da vida! Vi←→da = Davi Davi em hebraico significa:  AMADO, PREDILETO, QUERIDO! Você nasceu pra vencer "DAVI", AMADO, PREDILETO, QUERIDO DO SENHOR!

• Testemunho ♥

Imagem
*É tão simples...* → Fato verídico!! • Fui contratado pela Empresa em que prestei serviço terceirizado de Vigilância e Socorro Médico e Resgate, por cinco anos. Deus abriu as portas, hoje fazem mais de cinco anos que estou como colaborador efetivo. Fiz bons Amigos nesses 10 anos de empresa, um deles me chamou a atenção um dia com esta frase: "Lhe admiro Cleder, você foi Líder da Segurança, agora é colaborador efetivo dessa multinacional, *e nunca deixou de nos cumprimentar!"* • Muitos "colaboradores" passaram por mim ao longo desses 5 anos terceirizado, dava pra contar nos dedos quem me cumprimentava... • Mas isso não mudou quem eu era, *o externo não pode mudar seu interior!!* • Já dizia o salmista: "Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável."   *Salmos 18:26* • É tão simples, ah se você soubesse, o valor de um sorriso, de um simples aperto de mão, de um cafezinho daqueles, de máquin

♥ Por essa nem o inimigo esperava!!!! ♥

Imagem
• Você é mais forte do que pensa, e irá mais longe do que imagina! - As afrontas e lutas evidenciam em que time você está! • Bons Marinheiros, se fazem em meio as tempestades! • Soldados são forjados e ganham resistência, em meio aos combates! Entendemos então que, é preciso lutar, é preciso passar pelas tempestades da vida, no final estaremos mais fortes e resistentes do que nunca, entenderemos por fim que, as tempestades e as batalhas, puseram o barco e o soldado à prova,  as marcas ficaram como medalhas, provando à nós mesmos que com DEUS, nos tornamos mais fortes, resistentes, com DEUS fomos além das nossas limitações! ♥ Você é mais forte do que pensa, Você irá mais longe do que imagina!♥ Forte abraço Queridos! Ev.Cleder Borges

• A oração no físico traz a revelação no espírito!

Imagem
• O propósito está de pé, aguardando o meu e o seu POSICIONAMENTO! Saulo cai por terra ao resplandecer a glória do Senhor sobre ele.  Atos 9:4 Ouve então o cego saulo a ordem: levanta e entra na cidade, lá te será dito o que fazer...* Jesus se faz revelar a ele! • Ananias *vai orar*, e o Senhor se faz revelar a ele: "Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel."  Atos 9:15 Entendo que toda vez que eu oro, o Senhor se revela, indicando o caminho, o plano, o milagre, toda vez que eu oro, o Senhor revela o propósito, toda vez que eu oro, sinto o oleiro moldar do vaso, sinto o ferreiro martelando a espada, o ourives forjando o ouro no fogo, toda vez que eu oro, sinto a presença de Deus, o selo da promessa, o Espírito Santo que me guia à sala do trono, nas regiões celestes! • Você é Vaso escolhido de Deus, criado(a) para um propósito!

• Dois com Deus é multidão!! Leia:

Imagem
E houve tremor no arraial, no campo e em todo o povo; também a mesma guarnição e os saqueadores tremeram, até a terra se estremeceu porquanto era tremor de Deus."  1 Samuel 14:15 Pela Fé avançamos, como Jônatas! Saul estava com 600 homens de guerra, PARADO! Jônatas e seu Pajem de armas, partiram pra cima dos filisteus, e DEUS pela fé dos dois, derramou graça,  fez a terra tremer com sua glória e entregou a vitória! • Se DEUS falou tá falado, operando Ele ninguém impedirá, dois com Deus é multidão!!!

• Uma palavra de Deus para sua vida!♥

Imagem
Um canal criado para abençoar ainda mais sua vida! ACESSE: https://youtu.be/pbyuNK2qsEQ Se inscreva para receber as atualizações!