♥ Permaneça cultivando um ambiente de milagres! ♥

*Fique atento, Deus fala conosco das mais diferentes formas!*

• Um Irmão em Cristo no meu trabalho...

Chegou de férias e me disse:

"-Que clima pesado está aqui na empresa, está todo mundo reclamando, que peso é esse?"

• *Sabe o que me chamou a atenção?* 

• Essa frase👇
*Não posso sair de casa pedindo à Deus que abençoe meu dia e dos demais, e no decorrer do dia EU AMALDIÇOÁLO, invalidando a oração da manhã!!!*

• Verdadeiríssimo!!!!!

As maldições rodeiam a terra, o mundo jaz no maligno, e nós somos os portavozes de DEUS nessa terra, para QUEBRÁ-LAS, e apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da sua vinda!

Enquanto aguardamos, descruzaremos os braços nos posicionaremos na brecha, profetizando que só o SENHOR É DEUS, QUE DELE É O DOMÍNIO,  O REINO, O PODER E A GLÓRIA,  PARA SEMPRE, AMÉM!

Era DEUS através do Irmão em Cristo no trabalho, me alertando à não invalidar, a bênção proferida pela manhã! 

Permaneça cultivando o ambiente de milagres!

*Deus os abençoe na graça e força do seu poder!*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!