• A oração no físico traz a revelação no espírito!


• O propósito está de pé, aguardando o meu e o seu POSICIONAMENTO!

Saulo cai por terra ao resplandecer a glória do Senhor sobre ele.
 Atos 9:4

Ouve então o cego saulo a ordem: levanta e entra na cidade, lá te será dito o que fazer...*

Jesus se faz revelar a ele!

• Ananias *vai orar*, e o Senhor se faz revelar a ele:

"Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel."
 Atos 9:15

Entendo que toda vez que eu oro, o Senhor se revela, indicando o caminho, o plano, o milagre, toda vez que eu oro, o Senhor revela o propósito, toda vez que eu oro, sinto o oleiro moldar do vaso, sinto o ferreiro martelando a espada, o ourives forjando o ouro no fogo, toda vez que eu oro, sinto a presença de Deus, o selo da promessa, o Espírito Santo que me guia à sala do trono, nas regiões celestes!

• Você é Vaso escolhido de Deus, criado(a) para um propósito!

• A sua oração, faz o céu se revelar!

O propósito ainda está de pé, aguardando por mim e por você!!

Ev.Cleder Borges
seu conservo em Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!