Ninguém mantém preso, quem DEUS chamou para Governar!

"...no lugar onde José estava preso."   *Gênesis 40:3b*

 "O copeiro-mor, porém, não se lembrou de José, antes se esqueceu dele."
 *Gênesis 40:23*

• Pelo poder da revelação de Deus, José interpreta o sonho de faraó, e é honrado!

"E disse Faraó a seus servos: Acharíamos um homem como este em quem haja o espírito de Deus?"  *Gênesis 41:38*

"Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se governará todo o meu povo, somente no trono eu serei maior que tu."  *Gênesis 41:40*

O anel de autoridade, o governo, da casa de faraó e de todo o egito, estava agora confiado à José!

• Azenate concebe de José dois filhos:

*"E chamou José ao primogênito Manassés,* porque disse: Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai."
 *Gênesis 41:51*

"É curado dos traumas da sua juventude!"

*"E ao segundo chamou Efraim;* porque disse: Deus me fez crescer na terra da minha aflição."
 *Gênesis 41:52*

"Aqui José é curado de todo trauma que sofreu no Egito!"

Deus tem suas formas singulares de agir, não nos cabe argumentar, e sim passar pelas adversidades, com Fé, crendo que o Senhor está no controle de TODAS as coisas, e que lhe devemos  honra e glória, na prova e fora dela!!

Deus está com Você, fique firme, logo logo, testemunharás, servirá de conforto, ânimo e esperança as tuas palavras!

Graça e Paz Cleder Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!