• Testemunho ♥


*É tão simples...*

→ Fato verídico!!

• Fui contratado pela Empresa em que prestei serviço terceirizado de Vigilância e Socorro Médico e Resgate, por cinco anos.

Deus abriu as portas, hoje fazem mais de cinco anos que estou como colaborador efetivo.

Fiz bons Amigos nesses 10 anos de empresa, um deles me chamou a atenção um dia com esta frase:
"Lhe admiro Cleder, você foi Líder da Segurança, agora é colaborador efetivo dessa multinacional, *e nunca deixou de nos cumprimentar!"*

• Muitos "colaboradores" passaram por mim ao longo desses 5 anos terceirizado, dava pra contar nos dedos quem me cumprimentava...

• Mas isso não mudou quem eu era, *o externo não pode mudar seu interior!!*

• Já dizia o salmista:

"Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável." 
 *Salmos 18:26*

• É tão simples, ah se você soubesse, o valor de um sorriso, de um simples aperto de mão, de um cafezinho daqueles, de máquina grátis mesmo, oferecido com a frase:
" eu preparei pra você! "

• Doe alguns minutos, se doe, não dói, cura dores...
• Vejo o valor que tinha para o meu Amigo, aqueles cinco minutos de conversa, o mesmo sentimento tive, na festa de 5 anos de empresa, onde o Diretor da Empresa ficou ao nosso lado, foram 5 minutos de conversa, como aqueles citados acima...

Não importa o cargo que você ocupa, o status que você tem, se você não tem cinco minutos para doar à alguém,  se a vida é "tão corrida", que não dá tempo de um aperto de mão, perceberás um dia, que perdeu tanto tempo correu tanto, que irá passar desapercebido (a), por alguém que poderia chamar de... Amigo!

*...é tão simples...*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!