Fomos gerados para Servir!

Pensando aqui com meus "botões"...

• O que move você?

Deus nos criou com um propósito, cabe à nós, descobrir quem somos N'Ele!

Você tem um chamado!!!

Sim, há algo do céu dentro de você meu Irmão, minha Irmã, o corpo precisa de TODOS os membros, ou você abriria mão de uma de suas pernas, de um dos seus olhos,  é evidente que NÃO!
- Todos são igualmente importantes!

Talvez você seja como eu, e gostaria de estar congregando mais e não pode, ou talvez seja o contrário, você pode, mas sente que não congrega como deveria...

Desafio você a fazer um acordo/aliança/pacto, (como queira chamar), com DEUS, eu fiz isso, declarei ao Senhor as minhas dificuldades, aflições, inseguranças, declarei que o tempo que tenho é DELE, e que a promessa DELE é MINHA,  que tenho um chamado, e apesar de muitas vezes me sentir incapaz e indigno, confio e creio, que o poder de DEUS se aperfeiçoa nas nossas fraquezas,  que a glória e a honra, são DELE, que Ele vela por sua palavra para cumpríla, que nenhum dos seus planos pode ser frustrado!

VOCÊ FAZ PARTE DOS PLANOS DELE!

Se você permitir, aquele que começou a boa obra, vai aperfeiçoá-la, você vai sentir prazer em obrar, seja nos "olofotes ou nos bastidores", não importa, o DEUS que te vê no secreto conhece teu coração, Ele honrará publicamente,  para que todos saibam, que todos os Filhos tem um lugar à mesa!

Sente-se na mesa Filho (a), coma e beba, porque longo e profético será o teu caminho!

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"

"Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar."
*Números 23:19,20*

Graça - Paz e Fogo!

PbCleder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!