•Ele prometeu e cumprirá!

Há uma promessa deliberada por Jesus Cristo!

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." João 14:21

"Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade." Jeremias 33:6 

"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." Isaías 43:2

"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei." Salmos 91:15

- Você é mais que vencedor, em Cristo Jesus! 
Ele prometeu além disso, a vida eterna,  morada com na glória, para isso veio ao mundo, e voltou ao seu lugar, para preparar lugar para os Filhos!

Deus te abençoe,  fortaleça e conserve a tua vida irrepreensível até a vinda do autor e consumador da nossa Fé,  JESUS CRISTO! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!