É Ver, é Sentir, é ter Certeza!

"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei." Salmos 91:15

Fartalo ei com longuras de dias e lhes mostrarei a minha salvação!

Deus quer ouvir a nossa petição,  o desejo, os anseios, clamarão e eu responderei, disse o Senhor, livrarei, prolongarei os anos de vida, e o mais importante, mostrarei a minha salvação!

• É ver na prática, Ele cuidando de você!
• É sentir, a calmaria dos céus no meio das tempestades na terra!
• É ter a certeza, que a porta da graça foi aberta por Jesus, que o Espírito Santo foi derramado sobre nós,  que somos Filhos,  herdeiros da graça e das promessas do Pai!

Toma posse da promessa e avance!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!