Sua cruz é intransferível, sua renúncia é habilitação!

"Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo."
Lucas 14:33

Deus
• Viu cada renúncia sua quando ninguém via...

• Colheu cada lágrima, quando não havia ninguém pra enxugar seu rosto.

• Fortaleceu seus ombros, quando você pensou que não suportaria a carga.

JESUS pensava como o Pai, agia como o Pai, por isso disse: meu jugo é suave, e meu fardo é leve!

JESUS rasgou na cruz, a cédula acusatória dos nossos pecados, perceba que conosco foi diferente, Abraão partiu sem saber pra onde iria, nós já sabemos nosso destino, fomos informados que passaríamos por aflições, mandou ter bom ânimo, pois ELE VENCEU, não vai ser diferente conosco.

Por último:

Aquele que quiser vir após mim, negue-se à si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me!
Mateus16:24

ELE separou a cruz que cada um de nós pode suportar, jogue ela nos ombros,  nos seus ombros, e vamos seguir após JESUS, nós venceremos porque ELE venceu primeiro,  nos mostrando o caminho!

👉🚸👑✝💒🇧🇷🏁🙌

Graça e Paz - PbCleder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!