• Faça a diferença nessa terra!

Deus emana poder através da sua palavra!

•Não foi nada fácil, pra essa palavra escrita em forma de livro, denominada Bíblia, chegar nas minhas e nas tuas mãos...

É fato que acabamos presos pela própria liberdade, temos acesso fácil á igrejas, podemos professar com garantia de integridade a nossa fé...

Mas nem sempre foi assim, e haverá um tempo que não será mais assim...

Sangue foi derramado desde a cruz do calvário, pra que a palavra de vida alcançasse mais vidas...

Ele gerou e cuidou de você, desde o ventre da sua mãe, não há como escapar, você tem um chamado, e a minha oração é esta:
Que o seu coração comece a arder agora, que você seja cheio da presença do Espírito Santo agora! Ele guiará você até o propósito, fará você passar pelas lutas com ânimo e força diferentes,  comunicará com teu espírito com relação as ciladas e armadilhas do inimigo, e o mais tremendo, levará através  de vc outros Filhos pródigos até a presença do Pai!!!!

João 14:23

• Jesus disse:
Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará,  e viremos para ele, e faremos nele morada!


Toma posse do teu chamado, não o despreze!

Quando desprezamos o que Deus nos deu, desprezamos quem somos N'Ele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!