Quem tem Fé,  faz da impossibilidade a oportunidade!

"E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas."
*Mateus 14:28*

"Após Jesus ensinar aos discípulos,  sobre a necessidade de alimentar o corpo físico,  após o alimento do Espírito"...

 O dia de treinamento na escola de profetas, finaliza com os discípulos no meio de uma tempestade, Jesus vem andando sobre as águas,  ao verem o vulto os discípulos gritaram de medo, ele diz sou Eu...
Pedro diz: se és tu, manda eu ir ao teu encontro!

*Noutras palavras,* conheço meu Jesus, se é ele eu passo pelo deserto, pela cova, pela fornalha, se é o Jesus que eu sirvo, eu creio pela Fé, que ele me faz andar sobre as águaaaaaas!

A Presença D'Ele através do Espírito Santo, abre a  legalidade do Espírito!

• Pela Fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!