Clama à mim, e responderte-ei coisas grandes e firmes que não sabes!

Não importa a fase em que você se encontra, há neste blog, leitores de 10 países,  talvez, você seja um Brasileiro (a), que está longe da sua terra, da sua parentela, saiba que DEUS abençoe TODO LUGAR que colocar a planta do seu pé!
O SENHOR que contempla dificuldade, cada lágrima,  revela por sua palavra, que é necessário CLAMAR, falar com DEUS, faça isso e prepare-se para receber as instruções DELE, posicione-se, e com coragem e ânimo, diga: posso todas as coisas no DEUS que me fortalece!

Vamos orar, Pai obrigado porque sei que tens me sustentado até aqui, obrigado por escrever meu nome no livro da vida,  obrigado pelo meu milagre, pois sei que está à caminho!
Oramos em nome de Jesus, amém!

Deus os abençoe poderosamente! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!