• Somos gratos, e isso nos fez voltar, e reconhecer!


• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida!

Hoje é mais uma oportunidade dessas!

• Aqueles que já tiveram suas chagas curadas, interna ou externa, física ou espiritual, voltaram e voltarão, para agradecer!

Eu sou um deles, no meio dessa comitiva você encontrará pessoas em dois estágios:

 1 - Os que foram curados.
2 - Os que esperam pela cura.

• Não importa o estado,o estágio, nem a cura, quando declaro que ainda que a figueira não floresça,  estou dizendo:
- Ainda que aparentemente meus olhos não vejam, espiritualmente eu sei em quem tenho crido, Ele é a minha provisão,  Ele é a minha restituição, Ele é o meu socorro e auxílio, Ele está no barco, e eu...
Ah, eu torço para que a tempestade se agrave, para que todos vejam, a diferença de "voltar", agradecer e chamar o Senhor para navegar junto, não se assuste, dirão que a tempestade vai te matar, mas no fim glorificarão, declarando que não foi outra coisa, senão UM MILAGRE!

O milagre está no barco!

Com a gratidão, com louvor nos lábios, a cura me fará voltar, e a chaga me fará cair aos pés D'Ele, e clamar ao Yeshua Hamashia, mais que a abertura dos céus,  mais que o fogo incessante sobre o altar, mais que a cura, o clamor agora é para que Ele manifeste sua glória sobre todos, a garantia agora é que o espinho na carne, não nos fará parar, o desejo agora é que haja o nivelamento da "Noiva", à ponto de ela clamar, e o Senhor descer dos céus, e declarar como disse ao Ap. Paulo: Saulo, Saulo, porque me persegues?

A perseguição do inimigo, contra a Noiva, faz com que o Noivo levante do Trono, compre a briga, e faça a Noiva triunfar! 

NOIVO VELA POR ELA!!

Você faz parte da Noiva de Cristo, você faz parte dos que voltam, você faz parte do milagre, há mistérios do céu dentro de nós,  vamos levantar e manifestá-los sobre toda a terra!

Opa, estou ouvindo os louvores  da comitiva, estou indo com eles, daqui a pouco passamos por aí, pra buscar você,  eu sei que você é um dos dez que voltou pra agradecer!

Graça e Paz - Cleder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!