• Testemunho!


"Antes de você vencer, DEUS vai te ensinar à ser forte!"

O campo de treinamento está movimentado, não sei quais etapas você já passou, tão pouco quais são as provas.
Fato é,  que diferente da escola, aqui nós podemos passar uma "colinha", orientando o caminho à seguir, e incentivando uns aos outros  à vencer cada etapa, vamos avançando juntos, sim JUNTOS!
Pois não há preocupação alguma, em deixar a "vaga no campo" para aquele que precisa treinar um pouco mais, cedemos nosso lugar, para ter o prazer de ver nosso Irmão treinar e VENCER!

Testemunho:

- Lembro de um curso que realizei, reciclagem de direção,  era uma carreta, precisava fazer balizas de marcha ré e frente, haviam dois Amigos que precisavam treinar mais, e eu cedi minha vez, (não treinei nenhuma vez)  na sequência era à prova, e eu disse:
- Senhor, tu sabes o que acabei de fazer, eu confio em ti, e sei que me darás sabedoria e destreza para realizar a prova.
Todos realizaram e chegou a minha vez, não contei pra ninguém que não tinha treinado, fui, e DEUS nos honrou, minha nota foi 9,5!

• Deus é fiel, passe pelos dias de treinamento glorificando,  eles tornarão você mais forte, se possível incentive alguém, é bom vencer, mais é melhor ainda vencer em equipe, em unidade!

Há propósito chegou minha vez de novo! A torcida já está vibrando, daqui á pouco eu volto, pra te contar as novidades!

Um abraço, fique com DEUS, e não temas, antes de vencer ELE vai te ensinar à ser forte!

Cleder - Sc Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!