• DEUS me FORTALECE!



A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida!

"Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade."  Filipenses 4:12

• DEUS está com conosco no campo de treinamento, não importa à circunstância!

• Ainda que esteja abatido...
DEUS ME FORTALECE!

• Ainda que a escassez nos cerque...
DEUS ME FORTALECE!

• Ainda que seja o "esquecido do campo..."
DEUS ME FORTALECE!

• Ainda que externamente preso, fraco e ferido...
DEUS ME FORTALECE!

Posso TODAS as coisas, quando minha visão está ligada ao Reino de Deus, não importa o "barulho da terra", as circunstâncias cooperarão à favor do Reino, e os instrumentos mais improváveis da terra, se transformarão nas mais potentes armas do céu!

"A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vós todos. Amém."
*Filipenses 4:23*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!