• Se não puder enfrentar, RESISTA!

Tempestade ou Temporal

Tempestade significa: tormenta ou agitação.
Na tempestade a intensidade e duração são maiores.

Temporal, relativo à tempo, é passageiro, é forte porém de pouca duração.

Tem relação com as lutas que enfrentamos, ainda que muitas das vezes, fazemos o que chamam de "tempestade em copo d'água".

É certo que no mundo passaremos aflições, muito menores, e incomparáveis com os discípulos, que derramaram seu sangue, junto com muitos outros homens e mulheres, jovens ou adultos, um número incontável de mártires, para levar adiante essa palavra, que tem como base à Jesus Cristo, que venceu, para nos tornar mais que vencedores N'Ele!

Incomparável mesmo, eu me torno, quando me aproximamo e foleando as escrituras leio, o que JESUS passou, rejeição, julgado por pecadores, açoitado e escarnecido, pregado numa cruz, como um criminoso, para que fosse aberta a porta da salvação, ELE se calou, e enfrentou o maior dos "temporais", a maior das "tempestades", por mim e por você!

- E eu aqui pensando que era injusto, passar pelos problemas que estou exposto.

Esse pequeno problema, não é nada perante ELE, a tempestade e o temporal, vão passar, resista só mais um pouquinho, JESUS está esperando você, como o sol ao meio dia ELE brilhará, e refletirá em você a glória D'Ele, e todos saberão, que era sim impossível enfrentar, por isso DEUS lhe deu forças para RESITIR, e mostrar que com ELE, nós romperemos as nossas limitações!

Deus abençoe em nome de Jesus! PbCleder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!