É hora de Voar!

*A rota de vôo*

• Um avião não decola do nada, assim somos nós, em todas as áreas da nossa vida.
- As etapas fazem toda a diferença, conhecer o caminho é uma prioridade, se não à maior delas!

• Não adianta estar com o tanque cheio, e não conhecer o caminho!
- Isso tornará o vôo perigoso, para todos.

Ainda que faça tudo certo, correrá riscos, porém, a vista do alto é deslumbrante, o avião parece pequeno, no imenso céu em duas faces, azul ou cinzento, pouco importa, cumprindo as etapas você alçará vôo, pra isso DEUS criou você, para voar na presença D'Ele, vencer os desafios, para cumprir a missão na qual ELE chamou e habilitou VOCÊ!

- Estou aqui olhando para o céu, esperando "você passar voando", quero gritar pra você, que eu já sabia!

Você jamais esqueceria o "caminho"!

Traçou à rota aqui perto de casa, pra alegrar o meu coração, e me mostrar que vale à pena, que após as etapas, o vôo é agendado!

*- Eu sabia que você voaria outra vez!!!!*

Graça e Paz - PbCleder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!