Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2018

• Essa palavra vai te surpreender!!

Imagem
• Deus vai mudar a tua história! "E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz."  Mateus 17:2 Jesus chama em particular, Pedro, Tiago e João.  Para a aula extra do discipulado! Pedro sempre cheio de atitude, queria construir três casas ali no monte, uma para cada Professor: Moisés,  Elias e Jesus. Logo em seguida a nuvem os envolve no monte, é o versículo 5, Deus dizendo: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo, ESCUTAI-O. Nota: Era DEUS mostrando aos alunos, que é necessário ouvir a voz da instrução, do direcionamento, de Jesus, para depois agir! Moisés representa a lei, Elias representa os profetas,  e Jesus entre eles, me faz compreender o que o Ap.Paulo disse aos romanos, o fim da lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê.  Ele é quem ministra pelo Espírito Santo,  a palavra aos profetas, logo entendemos que sem Ele, não há profecia e nem profeta, pois

Pobre na terra e rico no céu!

Imagem
Pobre na terra, rico no céu! Para o homem, a oferta da viúva foi uma migalha, para Jesus, foi a melhor parte das ofertas depositadas na arca do tesouro! Faça para Deus, e diante das suas obras, não haverá argumento para o homem medí-la, pois o cordel de medir, que está nas mãos do Senhor, já tem passado por toda terra! Graça e Paz do Senhor e salvador, Jesus Cristo,  que vive, reina e voltará! PbClederBorges

A oração e o clamor!

Imagem
*A oração e o clamor* Uma coisa é orar, DEUS já move os céus e a terra, ainda assim pode não haver aceitação, mas quando começamos à CLAMAR... eita glória 🔥 sobe mais rápido e desce mais rápido, se o inimigo tem medo da minha e da tua oração,  imagina do nosso CLAMOR!!!!! Na oração, ou conversa com Deus, vou relatando os meus anseios e medos... No clamor, eu já estou dentro do campo de treinamento, as minhas  possibilidades físicas acabaram, mas a inesgotável fonte espiritual jamais para de jorrar, basta  Levantar a voz na terra, pra o Senhor dar voz de comando e o céu inteiro se movimentar em meu favor. Quando clamo Jesus filho de davi, tem misericórdia de mim, quando corro aos pés dele dizendo eu sou leproso, eu sou leproso, cura-me soberano DEUS, mostra tua glória entre os povos, ressucita, limpa, restaura, restitui aquela unção que despedaça o jugo, levanta o caído, fortalece o abatido, e mostra Senhor pra o inimigo das nossas almas, que o que ele não tem mais

• Condição geradora de Paternidade!

Imagem
Condição geradora de Paternidade! "Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;"  Mateus 5:44 Provérbios vai declarar, que aquele  que "renova a questão", DESFAZ os melhores Amigos. - Esqueça o que passou, SIGA daqui por diante como Filho Amado do Pai, da mesma forma que DEUS perdoou você, à mesma medida que o amou, a mesma atitude que o fez deixar as 99 ovelhas e ir ao seu encontro, perdoe também, ame também,  e vá ao encontro! Ele me perdoou, enquanto meu coração duro não perdoava, me amou  sabendo que eu nem o amava, veio ao meu encontro, quando nem eu sabia, em caminhos andava. Que a graça do Senhor repouse sobre a sua vida, que todos obstáculos sejam rompidos, todos os bloqueios sejam vencidos, que você desfrute da plenitude, da boa, agradável e perfeita vontade Dele para su

• Posicione-se, e DEUS dará vitória!!

Imagem
Era Deus tornando o Discípulo em Profeta! Após a morte de Moisés, Deus chama Josué, com uma ordem, conduzir o povo, significava colocar em prática tudo que aprendeu... • Debaixo de uma PROMESSA:  "Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei."  J osué 1:5 Deus é contigo "Josué"! Graça e Paz - PbCleder

• "Se liga crente!"

Imagem
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia,  e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo."   Apocalipse 1:3 Não é guardar pra você, é armazenar em local de fácil acesso, para que eu relembre e não peque contra ELE! É guardar para que eu não peque, por isso o salmista diz: "Escondi a tua palavra no meu coração,  para eu não pecar contra ti." Salmos 119:11 A mesma disponibilidade e facilidade, a mesma criatividade e rapidez, que temos  para fazer as brincadeiras de mal gosto, d everíamos ter para apregoar a palavra do Senhor! Não é pecado sorrir! É pecado "crente" usar a vida das pessoas, para fazerem os outros rirem!! •Deus não tem parte com um "crente" desse, o espírito santo não está nele! Rogamos à Deus para que a presença dele através fo espírito santo, venha nortear nossos caminhos, derrubarar as muralhas, rogamos para que nos seja dada a revel

Não perca o caminho!

Imagem
• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida!  • Lâmpada para nossos pés, é a tua palavra Senhor, luz que ilumina nosso caminho.  *Salmos119:105* Perceba que no versículo 107, o salmista declara: *"estou aflitíssimo"* Não roga pelo extermínio, não muda de caminho, é afligido mas não abandona a comunhão,  o partir do pão, e principalmente: *A LÂMPADA!* Que nossos conselhos, sejam assim sempre, pautados na palavra, assim serão infalíveis,  capazes de alumiar outros pés, de direcionar, livrar, e mostrar o caminho, que aponta para Cristo! Que a graça do Senhor esteja sobre você, que ela seja derramada sobre outras pessoas,  através de você, pode deixar a lâmpada acesa, a conta virá no fim do mês, em forma de testemunhos! Parece que vejo as lâmpadas acendendo sobre toda terra, até por aqueles que acharam que a conta não foi paga! Persevere, faça valer! Jesus já quitou TUDO na cruz!

• Exalando o perfume do céu!

•Seja bem vindo FILHO! Filho, se você pudesse ouvir... Filho, se você pudesse ver... Todo dia eu me debruço na janela, na esperança de te ver, voltar pra mim.. Filho, tua cama está pronta, teu anel preparado, teu novilho guardado... Tuas sandálias, eu já preparei, tuas vestes, eu lavei, só faltava você... E eu? Eu vou dançar, Eu vou bailar, Eu vou gritar pra todo mundo, Que meu Filho Vivo está!! Música de Judson de Oliveira, tipifica o senhor, esperando os Filhos voltarem para os braços do Pai! No meio do louvor Pr.Judson, faz menção dos pastores de ovelhas, que ao ir buscar a ovelha perdida, coloca ela nos ombros, para que ela sinta o cheiro do pastor, e não mais se perca. O Senhor quer usar os seus ombros, há ovelhas perdidas, que sentirão o cheiro do Pai, exalando dos seus ombros! Deus abençoe em nome de Jesus!

• Deus preparando o escape!

Deus fazendo fo discípulo, Profeta! Talvez a situação não esteja favorável, parece até que os céus estão com as janelas fechadas... Saiba que foi permitido: •Jogarem José na cova e depois vendê-lo. •Lançarem os jovens na fornalha. •Levarem cativa a jovem para casa de Naamã. DEUS permitiu, para salvaguardar a Família de José e as nações! DEUS permitiu, para mostrar que Daniel e seus Amigos, serviam à um DEUS de resposta! DEUS permitiu, para que Naamã, e nós soubéssemos, que a habilitação da terra, não é a mesma habilitação do céu! A terra pode ter seus poderes, mas é do céu que vem a autoridade! Deus já autorizou seus Profetas, não temas o poder da terra, pois sobre você repousa a autoridade do céu!

• É tempo de demissão!

• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida! *Deus é maravilhoso!* A provisão sempre bateu a minha porta, só que por muitas vezes, o Porteiro Orgulho era quem atendia... 🤷‍♂🤕🏚⏰⏳🛠 É um desperdício, levar tanto tempo pra aprender, e admitir, que a necessidade não era física! 🚨📝🔔🆘📉🔍 O orgulho ganhou justa causa, saiu sem direito à nada, por ter "batido a porta na cara do Espírito Santo." 👑💡👨🏼‍💼🏡💎📝🙌 Hoje não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim, sua promessa bateu novamente a minha porta, foi mais uma chance, que não deixei passar, hoje minha história é escrita por ele, e você acabou de ler uma delas! Demita o que toma a vaga DELE, o restante do processo seletivo vai ser surpreendente! 🚸👑🦅🙌🙏⚓ Graça e Paz - Cleder

• Deus conhece o seu coração, continue!

• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida! Mateus cap.15 Chamando a multidão, disse Jesus: "O que entra pela boca não torna o homem impuro, mas o que sai de sua boca, isso o torna impuro". Era uma aula não só para a multidão, para os discípulos, mas principalmente para os fariseus e os mestres da lei. E os discípulos se preocuparam, à ponto de dizer à Jesus que os fariseus ficaram ofendidinhos com a palavra. Logo Cristo nos dá outra lição: São guias cegos, toda planta que meu Pai celestial não plantou, será arrancada pelas raízes! Pedro diz, Senhor ainda não entendo... Glória à Deus pela vida de Pedro, através dessas interrogações deles, vieram as respostas para nós! Por fim Cristo ensina algo que podemos ilustrar, as mãos estavam sujas, mas o coração estava limpo, por isso disse certa feita: hipócritas limpai o exterior do copo, mas o interior continua sujo! Deus levantou você como guia do seu povo, continue ouvindo a voz do Senhor, saiba que

O Deus do secreto!

Imagem
• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida! "E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos"   *Apocalipse 5:8* "E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono." "E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus." "E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos." "E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las." Apocalipse 8:3-6 • Nossas orações sobem ao céu, estão guardadas onde o inimigo não tem mais acesso, é impossível ele deter as suas orações, por

• Olha o que havia no Jordão!

Imagem
De discípulo à Profeta! Elias e Eliseu • Haviam discípulos de profetas, em Betel. •Haviam discípulos de profetas, em Jericó. - Mas no lugar das correntes fortes, 320 Km de rio, desaguando no mar morto, sem pesca, sem vida, sem provisão terrena, estamos falando do J ordão ! • Em betel havia discípulo! • Em Jericó havia discípulo! MAS, no Jordão NÃO,  Jordão é lugar de mergulhar uma vez mais, como Naamã... Jordão é lugar de Profeta! O tempo de gerar discípulos, é o mesmo tempo em que se levantam os Profetas! 👑🔥 - Leia o contexto:  2Reis capítulo 2 PbCleder

• Eu te capacitei pra vencer!

Imagem
• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida! • Deus não chamou os desocupados, e capacita os que se dizem desabilitados! Disse Isaías: • Isaías 6:5-7 ai de mim que tenho lábios impuros... E voou o anjo trazendo a brasa viva do altar, e o curou. Disse Jeremias: • Jeremias 1:6 Ah Senhor,  eu não sei falar, e sou apenas um menino! DEUS já havia dito: "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta."  Jeremias 1:5 - É normal nos acharmos às vezes indignos, porque quanto mais nos aproximamos DELE, mais percebemos o quanto carecemos melhorar, pois estamos próximo daquele que é perfeito! Mas se DEUS entregou seu único Filho, por mim e por você, já prova que não somos qualquer coisa! Jesus curou, limpou, livrou, fortaleceu, capacitou, e prometeu que nós faremos obras ainda maiores, por isso rogamos ao Pai em nome do Filho, e ELE nos habilita... Por is