• Eu te capacitei pra vencer!

• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida!
• Deus não chamou os desocupados, e capacita os que se dizem desabilitados!

Disse Isaías:
• Isaías 6:5-7

ai de mim que tenho lábios impuros...
E voou o anjo trazendo a brasa viva do altar, e o curou.


Disse Jeremias:
• Jeremias 1:6

Ah Senhor,  eu não sei falar, e sou apenas um menino!

DEUS já havia dito:

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta." 
Jeremias 1:5

- É normal nos acharmos às vezes indignos, porque quanto mais nos aproximamos DELE, mais percebemos o quanto carecemos melhorar, pois estamos próximo daquele que é perfeito!

Mas se DEUS entregou seu único Filho, por mim e por você, já prova que não somos qualquer coisa!

Jesus curou, limpou, livrou, fortaleceu, capacitou, e prometeu que nós faremos obras ainda maiores, por isso rogamos ao Pai em nome do Filho, e ELE nos habilita...

Por isso quando dizem não, tentando parar você, DEUS JÁ DISSE SIM, EU SOU CONTIGO, AVANCE, MARCHE!

Quando o maior inimigo,  à saber a sua mente e o seu coração, impõem as impossibilidades, DEUS DIZ: 

EU TE CAPACITEI PRA VENCER!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!