• Deus conhece o seu coração, continue!

• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida!

Mateus cap.15

Chamando a multidão, disse Jesus:

"O que entra pela boca não torna o homem impuro, mas o que sai de sua boca, isso o torna impuro".

Era uma aula não só para a multidão, para os discípulos, mas principalmente para os fariseus e os mestres da lei.

E os discípulos se preocuparam, à ponto de dizer à Jesus que os fariseus ficaram ofendidinhos com a palavra.

Logo Cristo nos dá outra lição:
São guias cegos, toda planta que meu Pai celestial não plantou, será arrancada pelas raízes!

Pedro diz, Senhor ainda não entendo...

Glória à Deus pela vida de Pedro, através dessas interrogações deles, vieram as respostas para nós!

Por fim Cristo ensina algo que podemos ilustrar, as mãos estavam sujas, mas o coração estava limpo, por isso disse certa feita: hipócritas limpai o exterior do copo, mas o interior continua sujo!

Deus levantou você como guia do seu povo, continue ouvindo a voz do Senhor, saiba que DEUS arrancará pela raiz toda intenção maligna oculta, é um alerta para nós,  há um povo que honra com os lábios,  porém o coração está longe de mim, disse o Senhor Jesus.

• Cristo passou por negação, por prova, por rejeição, por desertos e solidão, confiante de que o Pai conhece e sonda todo coração, caminhou não parou, para nos alertar, que haverá sim,  prestação de contas no dia da salvação, toda atitude e intenção, toda palavra e coração, serão pesados na balança celestial, por aquele que guarda em suas mãos o galardão!

Continue, além de saber o que sai pela sua boca, ele conhece, o seu coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!