• Condição geradora de Paternidade!


Condição geradora de Paternidade!

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;" 
Mateus 5:44

Provérbios vai declarar, que aquele  que "renova a questão", DESFAZ os melhores Amigos.

- Esqueça o que passou, SIGA daqui por diante como Filho Amado do Pai, da mesma forma que DEUS perdoou você, à mesma medida que o amou, a mesma atitude que o fez deixar as 99 ovelhas e ir ao seu encontro, perdoe também, ame também,  e vá ao encontro!

Ele me perdoou, enquanto meu coração duro não perdoava, me amou  sabendo que eu nem o amava, veio ao meu encontro, quando nem eu sabia, em caminhos andava.

Que a graça do Senhor repouse sobre a sua vida, que todos obstáculos sejam rompidos, todos os bloqueios sejam vencidos, que você desfrute da plenitude, da boa, agradável e perfeita vontade Dele para sua vida, em nome de Jesus Cristo, o autor e consumador da nossa fé.

Deus nos abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!