A oração e o clamor!

*A oração e o clamor*

Uma coisa é orar, DEUS já move os céus e a terra, ainda assim pode não haver aceitação, mas quando começamos à CLAMAR... eita glória 🔥 sobe mais rápido e desce mais rápido, se o inimigo tem medo da minha e da tua oração,  imagina do nosso CLAMOR!!!!!

Na oração, ou conversa com Deus, vou relatando os meus anseios e medos...

No clamor, eu já estou dentro do campo de treinamento, as minhas  possibilidades físicas acabaram, mas a inesgotável fonte espiritual jamais para de jorrar, basta 
Levantar a voz na terra, pra o Senhor dar voz de comando e o céu inteiro se movimentar em meu favor.

Quando clamo Jesus filho de davi, tem misericórdia de mim, quando corro aos pés dele dizendo eu sou leproso, eu sou leproso, cura-me soberano DEUS, mostra tua glória entre os povos, ressucita, limpa, restaura, restitui aquela unção que despedaça o jugo, levanta o caído, fortalece o abatido, e mostra Senhor pra o inimigo das nossas almas, que o que ele não tem mais, nós TEMOS, livre acesso à sala do trono, cadeira cativa na mesa celestial, pão que simboliza o corpo, vinho que simboliza o sangue, e Paternidade eterna - comunhão que independe das circunstâncias, posso estar na caverna, na fornalha ou na cova, Ele continua ouvindo o meu clamor, e no tempo certo me dará o escape, para  que haja testemunho e edificação de todo corpo de Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!