• Exalando o perfume do céu!

•Seja bem vindo FILHO!

Filho, se você pudesse ouvir...
Filho, se você pudesse ver...

Todo dia eu me debruço na janela, na esperança de te ver, voltar pra mim..

Filho, tua cama está pronta, teu anel preparado, teu novilho guardado...

Tuas sandálias, eu já preparei, tuas vestes, eu lavei,
só faltava você...

E eu?
Eu vou dançar,
Eu vou bailar,
Eu vou gritar pra todo mundo,
Que meu Filho Vivo está!!

Música de Judson de Oliveira, tipifica o senhor, esperando os Filhos voltarem para os braços do Pai!

No meio do louvor Pr.Judson, faz menção dos pastores de ovelhas, que ao ir buscar a ovelha perdida, coloca ela nos ombros, para que ela sinta o cheiro do pastor, e não mais se perca.

O Senhor quer usar os seus ombros, há ovelhas perdidas, que sentirão o cheiro do Pai, exalando dos seus ombros!

Deus abençoe em nome de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!