• É tempo de demissão!

• A palavra, tem poder de mudar, trajetórias de vida!

*Deus é maravilhoso!*

A provisão sempre bateu a minha porta, só que por muitas vezes, o Porteiro Orgulho era quem atendia...
🤷‍♂🤕🏚⏰⏳🛠
É um desperdício, levar tanto tempo pra aprender, e admitir, que a necessidade não era física!

🚨📝🔔🆘📉🔍
O orgulho ganhou justa causa, saiu sem direito à nada, por ter "batido a porta na cara do Espírito Santo."

👑💡👨🏼‍💼🏡💎📝🙌
Hoje não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim, sua promessa bateu novamente a minha porta, foi mais uma chance, que não deixei passar, hoje minha história é escrita por ele, e você acabou de ler uma delas!

Demita o que toma a vaga DELE, o restante do processo seletivo vai ser surpreendente!
🚸👑🦅🙌🙏⚓
Graça e Paz - Cleder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O profeta Isaías era primo ou sobrinho do rei Uzias, visto que disse que era filho de Amós, diferente do profeta?

Como manter á paz - Vejamos!